domingo, 31 de maio de 2009

Além da Direita e da Esqueda

Eu já fui muito tomada pelo ardor socialista, e como todo socialista sonhava em chegar ao comunismo e tinha toda uma idéia de que só o socialismo salva, mas depois que passa essa euforia de Che, nos vem uma vontade de entender o que realmente quer dizer DIREITA e ESQUERDA na política mundial, e principalmente na brasileira.

Não é justa uma direita elitista composta por líderes regionais que são verdadeiros donos do poder em seus estados, não é justa uma direita que se diz democrática, mas que na primeira oportunidade usa argumentos simplórios para se dizer superior e atacar outros países sem ter razão ou direito real (EUA).

Porém também não é justa uma esquerda que se apóia em guerrilhas, que não deixa a população escolher se de fato quer participar de um movimento esquerdista, não é válido quem usa da imagem de esquerda e ao chegar ao poder continua a política de direita. Não é justo um presidente impor a uma população suas vontades e não ter argumentos e nem coragem de defender seu ponto de vista (Venezuela).

Depois de ver Hugo Chávez cancelar o debate político com Mario Vargas Llosa, grande escritor da língua espanhola, ele mostrou publicamente o que todos nós já sabíamos que ele não tem argumentos para defender sua forma de governo. E no momento que isso é confirmado não importa mais se é direita ou esquerda, e sim se é um movimento para o povo ou um movimento de um homem. Isso mostra por que Chávez acaba com emissoras de TV que são contra ele e prende pessoas que tendam mostrar outros caminhos para população, alienar é o primeiro passo para permanecer no poder, por isso, para mim mesmo que Chávez fosse um bom político, o fato de ele não dá oportunidade da população escolher, mostra sua fraqueza enquanto líder.

Usei Venezuela como exemplo por estar em evidência, mas a política de alienar a população está em vários lugares do mundo, principalmente na América Latina. Educação deveria ser prioridade para todos, acesso a informação de diversas fontes deveria chegar a todos, mas fazer isso é criar uma sociedade crítica, o que não é nada bom para políticos fracos.

No começo disse que me desiludi com a esquerda maxista, e o que sou hoje? Hoje eu digo que vou além da esquerda e da direita, o que é melhor um capitalismo selvagem ou um socialismo opressor? Não vejo muita diferença, para ser sincera. O que falta no mundo não são ideologias (isso tem de sobra), o que falta são homens de caráter e ética.

E o mais importante é que esse debate sobre esquerda e direita chegue ao povo, que não seja apenas diferença de cor: vermelho x azul. Não adianta os universitários e intelectuais decidirem que o socialismo é mais ou menos justo, a população tem que ter direito de conhecer qual dos dois movimentos é melhor e decidir se prefere ser socialista, de centro ou de direita. Mas como disse, antes de chegar nesse nível de escolha, procuramos bons homens, afinal mais importante é o caráter ou a ideologia?


Por Samara Correia

sexta-feira, 29 de maio de 2009

500 Days of Summer!


Booom...
Já vou começar falando que eu AMEI tudo sobre esse filme desde a primeira vez que vi o trailer
*.*

Acho que além de a história ser super interessante e fofa ao mesmo tempo, as cores e o estilo da direção, me fizeram começar a gostar dele, antes mesmo de poder assisti-lo!

Como eu não gosto de ficar por ai estragando a surpresa e contando a sinopse dos filmes..
Eu só vou dizer, que estamos falando de uma comédia romantica...

OK
...

eu sei que isso não explica muita coisa...
Então ai vai:

Garoto...se apaixona por garota, que não acredita no amor!

Banal?

MAYBE...
maybe not

tá ai o trailer pra vocês...

p.s.: realmente não consegui achar o trailer em português! SORRY :X



E aiii, fica a critério de vocês se apaixonar por ele ou não!
;DD
Bom final de semana pra vocês!!!

Beijão

by: Beta Macedo



quinta-feira, 28 de maio de 2009

Twittando....

Ok! Twitter é a nova febre da internet, asim como um dia foi o ICQ, MSN, Orkut, Fotolog, MySpace ... Enfim todos esses espaços que surgem na internet para ocupar nosso tempo de ócio, ou atrapalhar a organização do nosso dia, o que acontece com a maioria dos descontrolados (tipo eu!).

O Twitter está passando pela fase do BOOM, do nada todos os programas de TV falam dele, todo mundo escuta falar dele, e a frase do momento não é mais apenas "ESSA VAI PRO ORKUT" a cada dia o número de "PRECISO TWITTAR" aumenta.

Hoje flutuando pela internt encontrei um vídeo explicativo sobre o que é, e para que serve o Twitter. Para quem usa a ferramenta vai ser super divertido e assustador, para quem não usa, uma introdução rápida sobre o que é o novo hit do momento. Por mais que divida opiniões tem que ache uma revolução na comunicação, tem quem considere o vazio do mundo, não tem como negar que twitter é uma ferramenta atual e que como qualquer outra pode ser bem ou mau utilizada, depende de cada um.




Então, já escreveu seus 140 caracteres hoje?! E você que não tem a delicinha do momento...vai correr pra fazer p seu?



Por Samara Correia

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ouvindo uma Feijoada Búlgara

"Por você aprenderia
Esperanto e traria Gorbatchev para uma série de palestras
Na casa da minha tia
Onde todos beberíamos chá
Na cada da minha tia
Fofocando sobre a Perestroika"

(Copacabana-Móveis Coloniais de Acaju)

Quem já ouviu falar em Móveis Coloniais de Acaju? Caso você não tenha nem a pasma idéia do que seja isso está precisando se atualizar, mas vai um perfil rápido aqui só pra situar vocês.

Móveis Coloniais de Acaju, chamada apenas de Móveis pelos mais íntimos (rs), é uma banda que surgiu em Brasília (minha terrinha), uma grande mistura de rock, ska, sons do leste europeu e de música brasileira. O grupo sugiu em 1998, conta com nove menbros (uma verdadeira festa no palco) que tocam os mais diversos instrumentos: guitarra, flauta transversal, gaita, teclado, sax barítono, baixo, bateria, sax tenor, bateria, trombone e muito mais, o que fez a banda se autodenominar de ‘feijoada búlgara’, uma mistura de tudo um pouco. Atualmente Móveis conta com dois álbuns: Idem (2005) e C_mpl_te (2009).

(Capa dos CD's)

A banda que já chama atenção pelo nome e número de integrantes é também uma das grandes revelações do cenário alternativo brasileiro. Esse ano lançaram o novo CD C_mpl_te, que tem como produtor ninguém mais ninguém menos que o Carlos Eduardo Miranda ( aquele mesmo do programa ídolos SBT, super talentoso). O disco tem tudo pra ser o melhor lançado no ano de 2009, segundo os críticos (para mim já é o melhor), se você gosta de instrumental afinado, letras divertidas, ritmo animado tem que correr pra ouvir Móveis. O melhor de tudo é que o CD está disponível para DOWNLOAD gratuito lá no site da Trama Virtual, que tem como slogan: "grátis para você e remunerado para o artista", por isso, se você ainda não fez seu cadastro lá faça e baixe cd’s completos de vários artistas, além do de Móveis é claro!


Além de cantarem muito bem no estúdio, não tem como falar de Móveis sem falar dos shows da banda que já faz alguns anos que é dito como um dos melhores se não o melhor show de banda alternativa do Brasil, o mais animado tenho quase certeza que é. É uma energia tão grande, uma correia no palco, um som que não deixa ninguém ficar parado, vocalista super carismático...enfim é um conjunto que tem feito os shows de Móveis lotarem em qualquer canto do Brasil. Sinceramente, eu já fui em vários shows deles e sempre chego em casa acabada de tanto pular e super feliz. Quando vocês souberem de um show deles na cidade de vocês não percam tempo, comprem ingresso e vão por que vai ser uma experiência única e totalmente viciante, confiram a Agenda deles.

Agora vou colocar os vídeos do singler do novo disco, "O Tempo", e de uma das músicas mais famosas do grupo "Copacabana", espero que gostem.





Por fim, Móveis mostra que a Capital do Rock (Brasília) ainda tem muito à aferecer e que a música brasileira encontra cada dia novas formas de se reinventar.

Por: Samara Correia

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nerd Proud

É, as meninas bem me zoaram hoje, falando que eu sou a que posta mensalmente.
Eu nem ia postar hoje mesmo não, to acabada.
Mas hoje é um dia MUITO especial! o/
Hoje, dia 25 de maio é o Dia do Orgulho Nerd!

Gostaria de homenagear todos aqueles fanáticos por HQs, que juram que física é uma coisa legal (O.o), que gagejam loucamente perto de meninas, viram noites a fio jogando video game, são rock stars no Guitar Hero(ou Rock Band, como preferir), tem pelo menos uma camisa de super-herói, sabem o que acontece na volta para o Condado, jogam RPG. Enfim, parabéns a essas pessoas que são super legais, porém mal compreendidas pela sociedade!
;]



A propósito, o site do Charges fez uma homenagem bem legal.
Que fala basicamente tudo!
[letra no link!]





Por Thandy Yung.
Sim, eu sou nerd.
E me encaixo na maioria das características citadas.

Ready to be bitten again?





Sou só eu, ou vocês tão doidos pra nova temporada de True Blood começar?? O.o


Brincadeiras a parte, eu fiquei feliz hoje, quando na minha fuçada diária pelos blogs vizinhos, encontrei o video de abertura da nova temporada, que segundo as más línguas, tem início no dia 14 de Junho!
Pra quem não conhece, fica a chance! Mas eu já aviso aos de coração mole, a série não é nada doce, na realidade é bem pesadinha, se formos pensar direitinho!



De qualquer forma, fica a dica, e o video!

p.s.: Relativistas atarefadas até a tampa --'!





By: Beta Macedo
Beeeeeeeeeeeeeeeijo!


sexta-feira, 22 de maio de 2009

Matemática da moda

Adoro criatividade! Quando digo isso, digo do fundo do coração. Tudo que eu mais queria é ser um pouquinho mais criativa e só de olhar para uma folha, algumas canetas e porpurina fazer algo de LINDO, nunca antes pensado.

Indo de link em link na internet, adoro explorar a listinha de blogs de cada blog que passo, encontro muita coisa que deve ser divulgada, pois são exemplos de como ainda dá para criar novas coisas na internet, ou melhor, encontrar coisas novas e criativas.

Dessa vez encontrei um site super legal para quem gosta de imagem, lá tem várias montagens em diversos estilos diferentes, e o mais legal é que o tema moda sempre está no meio das imagens criadas por lá.


Esse é um dos exemplos de montagem que encontrei por lá, que mistura moda e cultura pop além de muitas cores, os fundos são sempre muito bem trabalhados. As montagens tem sempre uma idéia bem diverdida. Mas o que mais me chamou atenção no site foi outra coisa. Uma espécia de matemática da moda.

Como coisas aleatórias somadas podem dá origem a modelitos de nome. É como se o estilista tivesse se inspirado naquelas coisas, e na matématica juntou uma com a outra para criar sua peça, aqui vão exemplos:




(clique nas imagens para ampliar)

Então, gostaram dessa matemática da moda? Eu até já estou pensando em criar meus modelitos (HÁ!!!). Eu juro que morri de rir com isso, fiquei bestinha. Lá no site Tru Dollar T. Fun! tem muito mais montagens de diversos formatos, além é claro de mais matemática com moda. Passem por lá que vocês vão adorar.



Por: Samara Correia

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Music By Heart

Sabe aquelas coisas estranhas que te acontecem quando você ta fazendo trabalho pro professor mais chato que você tem?

Então,
Essas coisas acontecem muito regularmente com a minha pessoa, mas na maioria das vezes, esses acontecimentos não me levam a encontrar algo legal no final.

Exceção à regra, nessa segunda feira, estava eu e Samara a fazer nosso querido projeto de Design Gráfico, e procurando uma personalidade feminina brasileira para colocar na capa da nossa revista. Quando Samara me vêm com Nina Becker, uma cantora que ela ja havia escutado e segundo ela, era muito boa, eu como não conhecia, concordei, porque de fato ela tem fotos muito boas. Depois de montada a capa, e me desculpem a franqueza, mas ficou perfeita ;D, Samara e eu descobrimos que na realidade, a cantora que estava na capa, não era a cantora que a Samara conhecia e sim uma outra. Como a capa ja estava montada, ficou por isso mesmo.


Depois disso,eu fui procurar saber mais sobre a nossa cantora desconhecida e acabei gostando bastante do estilo dela, que além de ser cantora, é também cenográfa, estilista, e designer!





Vou colocar uma das músicas dela aqui pra vocês testarem o meu gosto musical!
;DD









Então é isso geeente!
Beijãooo
=*

By: Beta Macedo

terça-feira, 19 de maio de 2009

Mulheres descontroladas

A vida de celebridade não é lá das mais fáceis, afinal ser reconhecido pelo talento (ou não) acarreta uma série de consequências do tipo perda de privacidade e coisas do gênero. Tem artistas que levam isso numa boa, mas tem outros que parecem enlouquecer com a fama, literalmente.

As famosas que estão no caminho da loucura são muitas, então decidi fazer um "TOP FIVE" com as celebridades mais descontroladas de uns tempos pra cá, nem é difícil imaginar quem está nessa lista, é só fechar os olhos que lembramos de um monte de manchetes sobre escândalos com meninas e mulheres que tinham tudo para serem divas, mas são a própria visão do capeta em forma de guria! Lá vai a listinha:


NÚMERO 1: Amy Winehouse


Nem preciso dizer muito, né?!
A cantora do Reino Unido há muito tempo não mostra seu talento vocal, mas em compensação já é sinônimo de loucura. Além de visivelmente detonada, Amy tem problemas com drogas, bebidas alcoolicas e agressões ao público e imprensa, e não para por aí, a menina ainda tem problemas com a família e nos relacionamentos amorosos..

Falou em Amy, falou em escândalo!



NÚMERO 2: Britney Spears


A boa menina da música pop já está se recuperando, mas ainda está fresquinho na mémoria de todos os escândalos que ela protagonizou nos últimos anos. Britney bebeu, trocou de roupa em lugares públicos, arrumou amigas não tão legais do tipo Paris Hilton, agrediu fotógrafos, esteve em clínicas de reabilitação.....a lista da menina é longa. Mas depois que ela apareceu careca e totalmente detonada parecia que não tinha mais salvação, até a guarda dos filhos entrou em jogo por conta de suas loucuras.
Será que agora ela supera?!



NÚMERO 3: Lindsay Lohan

A mocinha dos filmes juvenis norte americanos cada ano que passa protagoniza mais manchetes suspeitas, já foi detida por dirigir alcoolizada e por porte de cocaína, declarou-se lésbica e teve um relacionamento com uma DJ que deu muito escândalo por conta dos desentendimentos das duas, e a cada dia aparece mais e mais magra, se pegar um ventinho ela quebra todinha em pedacinhos.
Jesus...olhem essas fotos!!!!!


NÚMERO 4: Paris Hilton

A socialite Paris Hilton já é a própria futilidade em pessoa (pelo menos eu considero), e sua "carreira" é permeada de baixos e bem baixos, já foi presa, dirigiu alcoolizada, encheu a cara muuuuuitase muitas vezes, discutiu horrores com os namorados, andou de rosa mais do que a Barbie e mostrou que a vida de patricinha cheia da grana pode ser um verdadeiro terror.
Alguém me explica onde está o glamour desse ser?


NÚMERO 5: Lilly Allen



Literalmente Lilly Allen enche a cara, já esqueceu letra de música durante shows, já pediu gente em casamento e depois esqueceu quem, falou horrores de outras pessoas famosas, agrediu fotógrafos, apareceu mostrando os seios mais do que se pode imaginar, já saiu de bar com chupeta na boca (HÃ?!)...enfim tudo que o álcool pode causar numa pessoa a Lilly sofreu!

Viu gente, não é só pobre que enche a cara é vira barraqueiro gente rica também apronta e muito, muitas "moças" poderiam estar nessa lista fácil, fácil...mas é muito escândalo para um post só, por agora fico com essas cinco loucas de pedra. Depois mostro os cinco loucos de pedra, por que não é só mulher que surta, tem muito macho atacado por aí também!


Por: Sami Correia

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Have a nice day!




Como hoje é sexta feira, e eu não postei dia nenhum dessa semana, hoje eu só quero falar de coisas que eu gosto!

Pra começar o gatinho aii, pelo qual eu tô total apaixonada, tem como ser mais cute que isso?
ACHO QUE não!

Mas enfimm, pra quem se interessa por coisinhas legais feitas artesanalmente, eu recomendo o site onde eu achei essa gracinha, lá vocês vão encontrar um monte de coisas desse tipo, e pra falar a verdade, de tudo um pouco!

http://www.etsy.com

















Outra das coisas que me chamaram atenção essa semana, foram os looks que a Emma Roberts usou no photo shot dela pra TeenVogue, uma roupa mais linda que a outra, queria todas!

*.*




E pra terminar, e pra gente rir um pouquinho, umas tirinhas bem fofinhas!

http://www.kawaiinot.com/



É isso geeeenntew,
Bom Final de Semana!

Beijãoo

by: Beta Macedo
:B

terça-feira, 12 de maio de 2009

Traumas infantis!

Quem nunca viu a Maísa?
Impossível não é mesmo?
Aquela pequena adróide de cinco anos é a criança mais famosa do país.
Ontem, em um programa da tarde do SBT - que a menina apresenta junto com Silvio Santos - ficou explícito o que ela realmente é, e que muitos preferem não ver. Ela é uma CRIANÇA!
Que tem medo das coisas, e que precisa que alguém a acalme quando sente medo.
E não que fique rindo da cara dela, como o Silvio Santos fez.


Confira o vídeo que, como diz meu primo, prova que "a Maísa tem sentimentos"




Por Thandy Yung

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pra quem gosta...

Tava dando uma fuçada por entre os sites de pessoas estranhas que me seguem no twitter, e acabei encontrando uma marca muito boa de roupas.

Mama Stone Vintage

http://stores.ebay.com/mama-stone-vintage




As roupas tem um estilo romantico, cheio de vestidinhos fofos e blazers que combinados com cintos, ficam uma graça!

E além disso, todas as roupas tem uma inspiração meio retrô, pontuadas com peças do final dos anos 60, anos 70, 80 e começo dos anos 90!



Bom Final de Semana!
;D

Beijão

By: Beta Macedo

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Igualmente Semelhantes

Os caras do site College Humor (visitem site muito bom) perceberam que as danças dos desenhos da Disney não são assim tão originais. Eu fiquei de cara, pois Branca de Neve e Robin Hood são idênticos em algumas cenas, e outras animações também estão no vídeo que tem uma coletânea de cenas semelhantes da Disney.



Depois dessa, não sei se a Disney é tão criativa assim, ou melhor... eles até que são bons, mas na arte da "repaginação" de cenas.


Por Sami Correia

terça-feira, 5 de maio de 2009

Bonitas?!


Vou logo à sinceridade, não sou a "cabeça" da moda e nem sou super antenada no assunto, mas uma coisa eu tenho: bom censo e noção do ridículo. Estou eu vendo os modelitos do MET 2009, que é uma festa super de gala organizada por Marc Jacobs, Kate Moss, Anna Wintour e Justin Timberlake (Uhuuu!). O evento foi no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Bom, as celebridades sempre são muito esperadas no tapete vermelho para desfilarem seus vestidos lindos, suas obras de artes.... e também o mau gosto. Sério mesmo, acho que até eu arrumava umas coisinhas melhores! Ok! Era uma roupa de estilista “fulaninho de tal” e custou uns bons dólares, mas gente não me passa na vida usar uma roupa dessas.

Vamos às fotos, elas dizem tudo!


Leighton Meester: Ela interpreta a Blair Cornelia Waldorf na série Gossip Girln lá ela se veste até bem, mas aqui... QUE Diabos de roupa é essa? Alguém me explica em que encarnação isso é bonito? É um vestido meio macacão, com essa coisa vermelha no final e esse laço de presente quase no pé, e que estampa é essa?! Uouuu para tudo que quero respirar.

Kirsten Dunst: Conhecida por fazer a Mary Jane Watson, de Homem Aranha. Tipo, ela não está assim total estranha, tinha gente pior com certeza, mas esse vestido não valoriza nada essa manga de paninhos cortados (hahahahaha), e essa estampa estranha...sério mesmo os seios dela ficaram super caídos, garota dê um UP uma cor na vida né?!

Mas tudo que é ruim pode piorar...



Shalom Harlow: Eu estou acreditando que ela entrou na onda da crise e pegou uns sacos plásticos de lixo, ou uns retalhos pretos e enrolou no corpo e foi. Imagina como deve ser estranho pra abraçar essa mulher? Será que ela conseguia colocar um copo na boca com essa manga tamanho super hiper grande. Olha ela é linda, mas sério de onde saiu esse gosto terrível, eu na rua assim virava palhaça!


Madonna: O bom gosto da Dona Madonna sempre foi meio duvidoso, ela conseguiu pegar todas as peças estranhas da Louis Vuitton, reunir e criar uma obra de arte ambulante, por que só pode ser isso! Que chifre é aquele na cabeça dela? Se eu fosse Jesus ficaria morrendo de vergonha de andar do lado desse ser. Sério mesmo, alguém dá um help para Madonna urgente!


E o que pode piorar....pode ficar terrível!


Rihanna: Minha querida não era festa a fantasia! Por que você está de garçom de ombros gigantes?! Gente isso é um modelito Dolce & Gabbana, uma fortuna, eu juro que o estilista que fez isso estava sobre efeito de alguma substância ilícita, e a Rihanna... Bem, não é a primeira fez que ela paga de estranha! Agora sério, vendo isso eu até me acho bem vestida.



Depois dessa, eu vou parar, pois se tiver alguém vestida mais estranha que Rihanna eu juro que não aguento!

Ok! Tinha garotas super bunitas lá no MET também, mas é que as estranhas chamaram muito mais atenção. Tinha várias meninas de Tomara-que-caia, muitos vestidos com rasgo enorme na coxa, muito "Olha mamãe, eu sou o bolo da festa", enfim...tive que pensar muito até escolher um pra chamar de BONITO. Querem ver mais fotos?! Só procurar na internet os bloggers de moda estão cheios de matérias sobre o evento...

Eu fico por aqui com minha opinião nada profissional de moda, mas muito sincera. É o que eu penso e você?!



Por: Sami Correa

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Acidentes acontecem

Uma mulher de 23 anos capotou a FERRARI do chefe nos EUA.
A moça não sofreu ferimentos, mas os danos do carro resultam em um preju de US$ 125 mil (o equivalente a aproximadamente R$ 276 mil). Gente, me diz. QUEM pega uma Ferrari emprestada para dar umas voltinhas?
O.o

Enquete:
O que você faria com a sua funcionária em uma situação dessas? (demitir não vale, já está subentendido!)



(a qualidade tá horrível eu sei, mas foi o melhor que consegui)


Depois minha mãe ainda fica me negando o carro dela.
Juro que não capoto.




Por Thandy Yung

Stand by Me...


Alguém aí ja ouviu falar em Ben. E. King?



Pra quem nunca ouviu, esse é um bom momento para a primeira vez. ;D

O cantor que fez sucesso no cenário soul dos Estados Unidos, é considerado ainda hoje como um dos mais famosos e influenciadores cantores americanos. Dentre todos os seus muitos sucessos, dentro e fora de bandas, a sua canção mais conhecida e mais aplaudida, foi então a sua composição, escrita com a colaboração de Jerry Leiber e Mike Stoller, 'Stand by Me'.


A música não só foi votada como uma das canções do século pela 'Recording Industry Association of America', como também foi nomeada pelo 'The rock and roll of fame', como uma das 500 músicas que moldaram a história do rock and roll. Como se tudo isso não bastasse ela ainda recebeu um "Grammy Hall of Fame Award", e esteve no topo do 'U.S top hit' por dois anos seguidos.

A música ja foi regravada várias vezes, em diversos paises e pelos mais diferentes cantores.Cantores famosos, internacionais e até mesmo desconhecidos.


Dentre os desconhecidos destacou-se a montagem da música que foi feita pelo 'Virtual Studio', esse estúdio se destaca no cenário internacional por fazer montagens de músicas conhecidas internacionalmente com artistas desconhecidos e em diversos paises, detalhe, tudo é feito ao mesmo tempo. Eles saem ao redor do mundo selecionando cantores das mais diversas nacionalidades e estilos musicais, e os colocam pra cantar uma mesma música ao mesmo tempo, tudo isso usando apenas um laptop, microfones e fones de ouvido.


No caso de Stand by me...tudo começa na cidade de Santa Monica, na California, onde é gravada a primeira parte da música com o artista de rua Roger Ridley, depois disso, vários outros artistas tanto dos EUA, como de outros paises, como o Brasil e a Itália participam da composição da música.


A montagem das músicas é centrada no projeto 'Playing for Change', organizado para promover a interação e mudança do planeta atráves da música.


Pra quem se interessar pelo projeto: http://www.playingforchange.com/journey/


"When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No I won't be afraid,
No I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me"

Beijoooos :*
By: Beta Macedo

domingo, 3 de maio de 2009

O Que Vem Por aí no Cinema!

Quem está acostumado a ver Cameron Diaz em papéis cômicos ou de ação vai se surpreender com o novo filme da atriz. Eu que particularmente não sou muito fã dos trabalhos dela, espero que o filme "My Sisters Keeper” (ainda sem nome em português), mude minha opinião sobre a atriz.
Nessa trama programada para estrear em 25 de setembro no Brasil e que é baseada no livro de Jodi Picoult, Carmeron vive uma mãe que luta pata salvar a vida de uma filha que sofre de Leucemia, interpretada por Sofia Vassilieva, da série Medium. Para conseguir a cura Carmeron tem uma filha que é concebida através de combinação genética para poder ser a doadora ideal e salvar a vida da irmã mais velha.

A filha caçula vai ser interpretada por Abigail Bresling, que fez Pequena Miss Sunshine, só de saber que vai ter Bresling no filme já fico animada para ver. Na trama ao chegar aos 13 anos, ela começa a questionar sua vida e sua função no mundo, já que desde seu nascimento passa por diversos tratamentos médicos para tentar salvar a irmã, por fim ela tem uma atitude que pode atrapalhar muito a vida de sua família, entra na justiça contra a mãe para pedir sua emancipação.

Durante as gravações Carmeron foi vista careca, mas logo esclareceu que preferiu usar uma peruca a realmente raspar os cabelos (era de esperar). No filme ela raspa a cabeça em solidariedade à filha doente.

É um filme que promete emocionar todos, só de ver o trailer já fiquei com aquela carinha de choro (mas eu choro em qualquer coisa, há!), espero que seja um bom filme e não só mais um drama pastelão, afinal aborda um tema importante, quantas crianças não são geradas com a intenção de salvar parentes doentes? E quando eles não conseguem, não tem compatibilidade, como são tratadas? Imagine o sofrimento de saber que nasceu para um objetivo e não conseguiu concluí-lo.



Mesmo para quem já leu o livro fica o clima de surpresa, pois o diretor e roteirista Nick Cassavetes (Alpha Dog), modificou o final do filme, o que não agradou totalmente a autora do livro, que disse que vai esperar para ver o filme para poder tirar suas conclusões. Eu vou esperar também, afinal pode ser um drama lindo de ver, mas também pode ser um fiasco...


Por: Sami Correia

sábado, 2 de maio de 2009

We love gossip too...








Geeeeeeeeeeeeente , eu não sei vocês, mas eu não resisto a uma boa fofoca e se ela vier acompanhada de uma roupa lindaaa de morrer dessas, eu tô total dentro!
O estilo criado pelas roupas do seriado Gossip Girl, vem influenciando toda uma geração de meninas que se apaixonaram pela sobreposição romantica de roupas super cute, sapatinhos de boneca, lindos chapéus anos 30 e acessórios de arrasar.
E as meias-calça? Uma mais linda que a outra, dos saltos super altos as sapatilhas todas aceitam ser combinadas com variações de cores e estampas!

As básicas que me perdoem, mas eu não resisto ao estilo, queria todas as roupas! ;D

p.s.: Pra quem se interessar, pra quem vê ou ja viu a série da WB,
e quer saber mais, eu recomendo os livros...
São uma coletânea de 10 exemplares, em que os personagens são os mesmos do seriado, mas a história corre por outro caminho!

Check it Out! :*

Beijoooos...

by: Beta Macedo! :B

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quantos quilos quero ter hoje?

Meninas acreditem! Esses dois homens são “o mesmo cara”. Alguém se arrisca a dizer o nome do homem aí de cima? Bom, para quem não reconheceu é o Jared Leto, que fez o "maravilhoso" Hephaestion (namorado do Alexandre) no filme Alexadre o Grande (2004).

Vocês devem estar se perguntando: “Deus, como assim esse cara tá gordo desse jeito", e eu respondo: Calma meninas o Jared continua o mesmo vaidoso, e narcisista (o povo diz que ele é) de sempre. Ele ganhou esses 32 "quilinhos" para fazer um papel no filme “Capítulo 27”, que conta a história do assassino de John Lennon, Mark David Chapman interpretado por Leto. Olha, eu não vi o filme e as críticas são as piores possíveis, todo mundo dizendo que o Jared é um fiasco nesse filme, que não tem história e esse blá blá todo.

Contudo não estou aqui para falar do filme, e sim dessa capacidade louca que alguns atores tem de engordar e emagrecer igual uma safona. Esse filme é de 2007 e o Jared já está saradinho em folhas novamente. GENTE, como isso pode ser possível? No meu nundo não hollywoodiano eu fico louca para conseguir um quilinho, e também conheço pessoas que quase morrem pra perder um quilo. Esses artistas devem ter uma nutricionista muito da boa, ou essa coisa de "encarnar" o personagem realmente muda tudo, até metabolismo. Já pensou, deve ser uma magavilha acordar e pensar: "Hoje quero ter tal peso" e em uma semana, tudo resolvido.

Eu fico aqui brigando com a balança de vez e nunca, e tentando descobrir a mágica de engordar e emagrecer. Sorte que o Jared consegiu voltar ao normal... Por que ele pode ser metido e tudo mais, mas é um colírio para os olhos, e que olhos ele tem Cristinho!



Por: Sami Correia