sábado, 15 de maio de 2010

Top Top






14 comentários:

  1. adoreeeei todos, os dois primeiros eu ja li tb hahaha e como foi pra thandy foi pra mim o meu primeiro livro "grande" haha, depois dele eu me apaixonei por livros da saga e maiores! haha, da coleção vagalume o meu preferido é o Diário (nem sempre) secreto de Pedro! é demais, foi o único que eu consegui ler várias vezes!
    beijos
    ps: saudade de passar aqui haha

    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma vontade louca de assistir o filme "Orgulho e Preconceito", o trailler me deixou muito curiosa!
    Ahhh, Sami eu tenho uns dois livros dessa coleção vagalume, um é a "O Caso da Borboleta Atíria" (o favorito da minha mãe) e e o outro é "O Pico dos Gaviões" (eu acho, ele fala sobre escalada! ahauhauhau).

    Eu presiso de um help de vocês que cursam comunicação social, eu queria indicação de livros que falassem sobre história da arte. :T

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. De todos, li os dois primeiros!!

    Pra mim, o Diário da Princesa marcou demais, virei chick-lit addicted depois dele!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu tomei gosto pela leitura na infância tbm, Samara. E assim, eu já li quase todos os livros do Manoel Bandeira sobre "Os caras". Tem muito mistério, aventura. A mim me apetece ;)

    ResponderExcluir
  5. A ilha perdida!!! Quanto tempo faz que eu li esse livro... Que saudades da série "Vaga-Lume".

    O meu preferido é "O morro dos Ventos Uivantes".
    Tenho várias edições e traduções dele aqui em casa.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. A estética, eu tava procurando na livraria cultura, sendo que são muitos titulos e eu fiquei perdida na hora de escolher, aí resolvi perguntar a vocês :D

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas,

    Dos autores citados, com certeza a q mais gosto é Jane Austen.

    Bacana o blog. Achei linda a imagem do layout, queria saber em que site acharam...

    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. HUAHUAHUAHUAHUHAU dessa vez eu fico com a thandy, HARRY POTTER GENTE!! é tão quando eu tinha 11 anos.. =~~ mas o meu preferido é o 4o.
    beijos dignas!!! =*

    ResponderExcluir
  9. lembro de O mágico de oz, li quando tinhas uns 11 anos. Acho que foi o primeiro livro longo que li.

    ResponderExcluir
  10. AAA nem me fale de HP!!! Sou um pouco fã.. gente!! hahahaha'

    Ahh acho tão legal! *.*

    Beijão queridas ^.^
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esses livros, não conheço A Ilha Perdida, mas gostei de saber..

    É eu lembro que falei do removedor de cutículas, ele é ótimo e nossa vale a pena procurar, depois me conta o que achou.
    O esmalte é bacana, ele dá um brilho diferente e ajuda manter a cor.

    beijão.

    ResponderExcluir
  12. Ahh, eu acho que responderia o mesmo que Thandy, porque mesmo que o 1º não seja o meu preferido, foi o começo de tudo, e acho que também foi meu primeiro livro grande. Eu tinha uns 8 anos, papai chegou com aquilo em casa e disse que todo mundo estava lendo. Leu a primeira página junto comigo, e depois disso foi só paixão. Minha prima 5 anos mais velha foi passar férias lá em casa, e amou. Nós líamos um capítulo cada uma, e sempre saia discussão na hora de devolver pra outra, hahaha.
    A ilha perdida eu li tbm, assim como quase todos da coleção vagalume. Gostei bastante, mas meus preferidos da coleção foram Sozinha no mundo, o Enigma da televisão, Meninos sem pátria e O escaravelho do diabo.
    Orgulho e Preconceito eu ainda n li, mas morro de vontade, por isso nem assisti o filme, pois quero ler primeiro!
    E mais uma vez, sempre espero o sábado ansiosa pra ler o top top da semana, AMO!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Até hoje sou apaixonada por Harry Potter, e o melhor de tudo é que a escritora do livro, talentosa como é, teve o cuidado de amadurecer o livro junto com o personagem e o público.

    ResponderExcluir
  14. Adoro Harry Potter.. o legal de ter acompanhado a saga é que vc vai crescendo junto, ´né.. hehehe

    Orgulho e Preconceito, tb amo esse filme! Ainda não não li o livro, só uma adaptação do meu antiiiigo curso de inglês, ou seja um história mais resumida e de inglês mais fácil.. ehehhe.. mas fiquei super na vontade.

    Beijos!

    ResponderExcluir