sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Segredos em série...

Acho que vocês já notaram por aqui que somos meio serie maníacas, né?
Pois então... To com uma nova mania!
E ela surgiu de um TTs no twitter, um nada... Ficou dias.
A série? Pretty litte Liars.

Emily, Spencer, Hanna, Aria e Alisson eram amigas inseparáveis. Mas todas tinham um vínculo em comum: Alisson. A garota conhecia os segredos de todas, e ninguém conhecia os dela. Dessa maneira, Alisson manipulava as pessoas. E costumava ser mal com os geeks.
Durante uma noite do pijama, Alisson desaparece e é tida como morta. Um ano após o seu desaparecimento, as quatro garotas começam a receber estranhas mensagens. Com segredos que apenas Alisson sabia, seguidas de ameaças. As mensagens são todas assinadas como "A". Aterrorizadas pelos próprios segredos sendo expostos, tentam descobrir quem é o remetente das mensagens.
Junto com isso, precisam lidar com os mistérios de Jenna e seu meio-irmão Tobby, que tem vários motivos para não gostar NEM UM POUCO das garotas.

Para deixar com vontade:



É tipo um thriler de menininha. Cheio de segredos, mistérios e descobertas totalmente intrigantes. To achando bem legal, e recomendo.
Tem só um porém. Por enquanto, só tem 10 episódios. E o seriado está de recesso até janeiro.
Ai, vocês é que escolhem. Dá para baixar por aqui A qualidade está bem legal.









Ps: Além do roteiro bem bolado, as grotas usam roupas, acessórios e maquiagens bem usáveis e copiáveis!! =D

11 comentários:

  1. Ahh, vou começar a assistir!
    Me falaram que é legal mesmo.
    E as roupas? rs
    Beijo
    Dá uma passadinha lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dicaaa! Vou assistir, só tem um porém, eu vicio em séries!!! rsrsrs
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Admito que no primeiro episódio achei a série meio bobinha... Mas ela te segura. Não consegui parar de ver até baixar todos os 10 episódios. Pena que agora é só em janeiro.
    Espero que eles consigam segurar a trama na continuação.

    Beijos,
    Kellen Turci

    www.softblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem semanas que to enrolando pra ver o final dessa série.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece super legal!
    Não conhecia, mas agora fiquei com vontade haha!

    =*

    ResponderExcluir
  6. aaaaah, eu baixei o primeiro episódio e ja dei uma olhadinha taao bem que eu ouvi falar, mais agora me deu um "gas" a mais pra ver hahaha
    beeijo flores

    Letícia

    ResponderExcluir
  7. nossa! mt legal! vou baixar com certeza :)

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo super falando de Pretty Little Liars, e eu não tenho coragem de baixar (internet aqui é lenta ao ponto de um episódio demorar umas 4 hrs). Até chegar a TV nacional eu infarto, OK?

    www.nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo amo amo amo amooooo Pretty Little Liars, assisto desde que lançaram pa download e confesso, fiquei com ciumes quando começou a se espalhar rapido
    AUHSAUHUHAUHAUHAUHS
    Pena que só voltam em Janeiro :/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Tenho que assistir o 1º episódio para ver se encanto!! hehe

    ResponderExcluir