quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Drops!

Hoje quando cheguei em casa olhei para o cantinho no qual o povo deixa minhas correspondências, e vi primeiro aquelas contas de sempre, que deixo pra abrir em outro momento hahahhha, e só depois reparei no envelope um pouco maior. Na hora a curiosidade aumentou, e abri correndo. Para minha surpresa dentro tinha uma pequena revista.

Era a Drops, publicação semestral da Ramarim (marca de calçados). Eu nem estava esperando, então claro que fiquei bem feliz, quem me conhece sabe que eu amo revista... De qualquer pedacinho de página pode sair uma boa ideia.



Eu logo de cara gostei do nome, que é bem a cara da revista. Ela é bem curtinha, cerca de 20 páginas, e pelo menos pra mim, é tipo uma revista catálogo. Em vez de só mostrar os sapatos, mostra eles dentro de um contexto maior, o que é bem legal, assim já vemos o sapato dentro de um look para saber como funciona.

No mais, a revista serve como um aperitivo, a gente lê e fica com vontade de procurar mais na internet, logo lembro dos blogs. Falando em Blogs, no final da revista tem um espaço para blogueiras e dessa vez as fotos são do Fashion Coolture!!!

Os texto são cutinhos e os sapatos têm todo destaque, e é tudo bem colorido com a cara do verão.

Aqui umas páginas só para mostrar como a revista é bonita e colorida.





Ahhh, lá no site da Ramarim tem o Making Of da campanha!!!!Amei, ficou ótimo.

No mais, só acho que deveria ter mais espaço para as sapatilhas hahahah. É que eu uso todo tipo de sapato, mas tenho amor por sapatilhas e tênis. Nessa Drops só vi duas sapatilhas (sendo que uma é essa cortada da página vermelha hahahah).. Então, fica a dica, ok?! huahuahua




2 comentários:

  1. adoro essa marca de sapatos..

    super conformtáveis e lindos....

    ak em sampa.....tem muitos em toda e qualquer vitrine......


    lindos....lindos...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A revista parece bem bacana, também adoro sapatilhas..

    É eu evito gloss, por esse melado e ficar grudento, mas eu gostei daquele, achei que fica um efeito que não incomoda. Não conheço esse da Granado, fiquei curiosa, porque gosto desse efeito nos lábios, que alguns lip balm que tenho fazem isso..

    beijão.

    ResponderExcluir