terça-feira, 5 de maio de 2009

Bonitas?!


Vou logo à sinceridade, não sou a "cabeça" da moda e nem sou super antenada no assunto, mas uma coisa eu tenho: bom censo e noção do ridículo. Estou eu vendo os modelitos do MET 2009, que é uma festa super de gala organizada por Marc Jacobs, Kate Moss, Anna Wintour e Justin Timberlake (Uhuuu!). O evento foi no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Bom, as celebridades sempre são muito esperadas no tapete vermelho para desfilarem seus vestidos lindos, suas obras de artes.... e também o mau gosto. Sério mesmo, acho que até eu arrumava umas coisinhas melhores! Ok! Era uma roupa de estilista “fulaninho de tal” e custou uns bons dólares, mas gente não me passa na vida usar uma roupa dessas.

Vamos às fotos, elas dizem tudo!


Leighton Meester: Ela interpreta a Blair Cornelia Waldorf na série Gossip Girln lá ela se veste até bem, mas aqui... QUE Diabos de roupa é essa? Alguém me explica em que encarnação isso é bonito? É um vestido meio macacão, com essa coisa vermelha no final e esse laço de presente quase no pé, e que estampa é essa?! Uouuu para tudo que quero respirar.

Kirsten Dunst: Conhecida por fazer a Mary Jane Watson, de Homem Aranha. Tipo, ela não está assim total estranha, tinha gente pior com certeza, mas esse vestido não valoriza nada essa manga de paninhos cortados (hahahahaha), e essa estampa estranha...sério mesmo os seios dela ficaram super caídos, garota dê um UP uma cor na vida né?!

Mas tudo que é ruim pode piorar...



Shalom Harlow: Eu estou acreditando que ela entrou na onda da crise e pegou uns sacos plásticos de lixo, ou uns retalhos pretos e enrolou no corpo e foi. Imagina como deve ser estranho pra abraçar essa mulher? Será que ela conseguia colocar um copo na boca com essa manga tamanho super hiper grande. Olha ela é linda, mas sério de onde saiu esse gosto terrível, eu na rua assim virava palhaça!


Madonna: O bom gosto da Dona Madonna sempre foi meio duvidoso, ela conseguiu pegar todas as peças estranhas da Louis Vuitton, reunir e criar uma obra de arte ambulante, por que só pode ser isso! Que chifre é aquele na cabeça dela? Se eu fosse Jesus ficaria morrendo de vergonha de andar do lado desse ser. Sério mesmo, alguém dá um help para Madonna urgente!


E o que pode piorar....pode ficar terrível!


Rihanna: Minha querida não era festa a fantasia! Por que você está de garçom de ombros gigantes?! Gente isso é um modelito Dolce & Gabbana, uma fortuna, eu juro que o estilista que fez isso estava sobre efeito de alguma substância ilícita, e a Rihanna... Bem, não é a primeira fez que ela paga de estranha! Agora sério, vendo isso eu até me acho bem vestida.



Depois dessa, eu vou parar, pois se tiver alguém vestida mais estranha que Rihanna eu juro que não aguento!

Ok! Tinha garotas super bunitas lá no MET também, mas é que as estranhas chamaram muito mais atenção. Tinha várias meninas de Tomara-que-caia, muitos vestidos com rasgo enorme na coxa, muito "Olha mamãe, eu sou o bolo da festa", enfim...tive que pensar muito até escolher um pra chamar de BONITO. Querem ver mais fotos?! Só procurar na internet os bloggers de moda estão cheios de matérias sobre o evento...

Eu fico por aqui com minha opinião nada profissional de moda, mas muito sincera. É o que eu penso e você?!



Por: Sami Correa

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk...
    Adorei!
    Realmente, poupem-me!
    E eu achava que era estranha... Kkkkkkkk
    Tem um programa no SBT que ajuda as pessoas a se vestirem melhor, não sei o nome. Um dia eu vi uma propaganda...
    Tio Silvio Santos, ajude essas coitadas! hehe

    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  2. Moda é atitude, personalidade, vontade, ousadia e muita coragem. Mas é claro que mais ainda bom senso que o que falta em muitos. Gosto de coisas diferentes, mas pensada e experimentada.

    :)
    Well
    http://barulhinhosimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Samara, eu sinceramente não sei o que se passa pela cabeça desses estilistas e muito menos na cabeça das celebridades! Juro que eu ri com seu post, ótimo senso de humor e você enfatizou detlahes que, a primeira vista, não são muito percebidos.
    Uma coisa eu sei: você tem bom gosto! haha

    E é claro que eu me lembro de você e do seu antigo blog, ADORAVA IR NELE! Por que parou de postar lá? Eu gostava muito, muito mesmo. Dá sim pra manter dois blogs, rs. Eu mesmo tenho esse e escrevo pra um outro aí... Num abandona lá não, os temas que você abordava eram ótimos.

    ResponderExcluir
  4. meu Deus! isso não pode virar moda nunca...
    essas mulheres são lindas, mas essas roupas detonaram com elas.

    Ahh... e adorei a forma irônica que você trata o visual dessas beldades viu Samara? Quase morri de rir quando li isso: "Minha querida não era festa a fantasia! Por que você está de garçom de ombros gigantes?!"

    E adorei o blog de vcs meninas! Está muito bom...

    *eu também tenho um blog dá uma visitada lá depois:

    www.jj-jovemjornalista.blogspot.com

    :*** a todas as relativistas!

    ResponderExcluir
  5. essa roupa da madonna é cafonerrimaaa
    deus me livrii
    tem vezes q bate a loucura nesse povo
    pq so sendo pra sair de casa desse jeito
    haushuas

    ll
    *

    ResponderExcluir
  6. a rihana tá patética.
    eu fico na dúvida, pq não sou muito fã dela e não acompanho sua carreira, ela começou a vestir estas roupas estranhas por agora ou já tem um histórico de esquizofrenia fashionista?
    cruzes, deus me livre guarde

    ResponderExcluir