quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Crepúsculo até nos pés!



Para os fanáticos de plantão, a saga Crepúsculo ganhou um novo mimo.

Além de amar crepúsculo, aqueles que amam o bom e velho all star, vão ficar felizes em ver uma associação, super bem vinda, entre a marca querida e o filme dos sonhos.

Vou ter que dizer, que não morro de amores por nenhum dos dois, mas como a Sami é apaixonada pelos dois e eu sei que muita gente também, eu divido com vocês a novidade que encontrei no site da revista Criativa.

Os queridinhos ai não são feitos pela converse, mas pintados à mão e feitos sob encomenda por alguns sites na internet. Sendo assim, os clientes podem escolher tudo, desde a cor do tênis até o desenho que eles querem. O preço varia de R$160 a R$180 reais.



Os sites são esses: Canvas Warrios, Punk your Chucks e Etsy


Usariaaaam??


Beta Macedo

8 comentários:

  1. Nossa, que show de horror! hahaha Eu não usaria nem morta! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ai, achava tão bom Twilight antes da modinha.
    e tipo, eu gosto, mas jamais usaria isso, haha!
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. amo os livros e filmes.mas esses tenis sao terriveis.muito teenagers.hauahauh

    ResponderExcluir
  4. Menina... eu gosto pakas de Twilight, e adoro all star.. mas isso aew tá muito trash huahauahu

    xD

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Ai tá començando encher o saco já rsrsrsrsrs!!! Flor passando só pra avisar que vou sumir por um tempinho, pq tô saindo de férias e vou pra casa dos meus pais, mas o Bruno vai continuar postando no bubble tá???
    Bjs e bom final de ano!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Aff... Não, eu não usaria isso nem morta! Gosto do filme e do tênis, mas isso tá muuito feio! :(

    Beeijo
    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a sga mas não usaria de modo algum!
    Beijos

    ResponderExcluir