quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Elas estão de volta!


Amadas ou odiadas, uma coisa é certa, elas são SUCESSO!
Pra quem ta esperando o segundo filme, ou pra quem odiou o primeiro e desistiu das meninas, aqui vai o trailer oficial. Parece que vai ser bem a cara do seriado, muito glamour, moda, intrigas, sexo e muito estilo.
Eu particularmente não tinha idade pra assistir a série quando passava e nunca me interessei muito, mas depois que assisti o filme, fiquei querendo muito assistir a série. Alguém tem pra emprestar??

;DD




2 comentários:

  1. ahh! eu não tenho muita paciência pra esses seriados, mas até que o filme é legal!! =]

    Um bjo
    e feliz 2010

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu nunca assistir o filme nem o seriado. Mas parece ser legal! Mas assim, eu não sou muito fã desse tipo de série.

    Beeijo
    Feliz 2010

    ResponderExcluir