terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Globo de Ouro

Gente o Globo de Ouro passou e eu nem falei do assunto, nem da premiação e nem do tapete vermelho, mas apesar da correria não poderia deixar de comentar pelo menos alguma coisinha, certo?!

Falando da premiação rapidinho, achei tudo normal... Assim os prêmios em sua grande maioria foram para os filmes esperados. O único prêmio que realmente NÃO concordei foi o de Melhor comédia ou musical, que foi para o filme "Se Beber, Não Case".

Ok, pode até ser uma comédia legalzinha e tudo mais, mas gente estava concorrendo com: "500 dias com ela", que é um doce; "Julie & Julia", que eu assisti hoje e depois comento aqui no blog, uma delícia de filme e com "Nine" que tem tudo para ser um grande musical. Enfim, eu até posso estar errada, mas realmente não concordei com esse prêmio, de resto.. tudo certo!!!

Falando de tapete vermelho, das celebridades. Separei duas coisas que amei e uma que achei triste. Como sempre falo dos vestidos... Decidi fazer diferente, até por que dessa vez as maquiagens me chamaram muita atenção, de verdade. Vamos lá!!!!

Triste


A Rose Byrne tá triste, gente que maquiagem é essa?! Parece aquelas que a gente faz correndo (pelo menos eu) só pra sair maquiada e tals. Acho que faltou uma cor, a sombra dela é tipo a mais normal do universo, o blush não ficou bom, super destacado. Sem contar que ela tá com uma carinha de cansada que não ajuda... tadinha.

Amei


Muita gente não gostou do vestido dela, mas gente, eu bati o olho na maquiagem da Olivia Wilde e apaixonei. É claro que com esse olho perfeito fica fácil ficar bem, ela está um charme. A sombra tem um pouco de cor, o contorno do olho ficou ótimo, o blush bem clarinho só para ficar com cara de saúde. O cabelo também tá muito simples e lindo. Para copiar.


Imagens: Dia de Beauté

Totalmente apaixonada por essa fita que a January Jones usou no cabelo, não é uma ótima dica para quem tem cabelo curto?! É super simples e tem maior charme, vou já já arrumar uma assim pra mim. Achei a maquiagem dela bem bonita também, o batom vermelho valorizou bastante e o olhar ficou bem marcado com o delineador!!

É isso pessoinhas, espero que tenham gostado!!!


8 comentários:

  1. Oi, também amei a Olivia, a pele dela ficou perfeita. Rose ficou com cara de suja rs..

    Não gostei dessa idéia do blush cinza, ao invés da cara de saúde, fica com cara de não tomei banho, sei lá.

    Ah que bom que está gostando da cobertura =D
    Amanhã tem os desfiles desse terceiro dia..
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. A Rose tá com cara de fim de festa...
    Cruzes.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amei tudo na Olivia Wilde, ela é linda.

    Mas po eu chorei de rir horrores com Se beber não case!

    MUITO BOM
    hauhauhahau

    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. A Olivia Wilde é perfeita,chega a doer os olhos,arrasou!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olivia simplesmente desbancou com esse olhar hein! Maquiagem sem erro!
    Adorei seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Bom, também concordo com você! A primeira foto, coitada, o que houve? Está totalmente normal, e esquisita!
    A segunda também gostei. Não tão cheguei, mas deu aquele '' eu posso'' rsrs.
    Agora o terceiro, eu achei meio estranho, mas ficou legal nela!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. aHH! Nem vi o Globo de Ouro =/

    Concordo com vc em todas as makes!

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostei muito do blog. poderia me falar como colocou imagem no lugar do titulo?

    By: AnoniMata

    P.S.:Meu blog>>> http://anoni-ok.blogspot.com

    ResponderExcluir