segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

T-post



Que notícia nunca sai de moda, disso ninguém tem dúvidas, mas que moda e notícia poderiam estar tão conectadas a ponto de se transformarem em um mesmo produto, essa é nova!

Já imaginaram poder aliar a criatividade da moda com a necessidade de informação e de troca de conhecimentos que são inatos ao ser humano??

Se você nunca pensou na ideia, fique sabendo que a ideia não só já foi concebida como faz sucesso e se tornou o novo hit do momento. Uma revista/camiseta. CALMA, eu explico, uma revista que se traduz em duas partes, uma gráfica que seria a estampa produzida por artistas escolhidos para cada edição da revista e uma matéria (somente uma) escolhida entre os assuntos que mais se destacaram para fazer parte do contéudo que vêm na parte interna da camiseta.

As edições são lançadas a cada 6 semanas e só são enviadas a partir de cadastro feito no site da marca. A marca, que é bem ligada na ideia de preservação do meio ambiente só produz a quantidade de material necessária aos assinantes, nem mais, nem menos e cada revista custa 19 euros.

Pra quem se animou com a ideia, a revista é destribuída pra 50 países, inclusive o Brasil! \o/



3 comentários:

  1. Que demaaiss!!!Adorei as estampas e o conceito todo!!Bem legal
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Curte a estampa do palhaço! Muuuito legal!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu achei bem legal! Vou quere uma. Nossa! Que doidera? É até estranho, mas é massa! rsrs

    Beeijo

    ResponderExcluir