quinta-feira, 15 de abril de 2010

Polêmico

Primeiramente, quero fazer um agradecimento a todos que comentam aqui no blog, e que depois a gente não tem como agradecer. Tem gente que não têm blog, a gente não sabe e-mail, enfim mil coisas. Olhaaaa, um super obrigada todo carinhoso para vocês que passam por aqui!! Sempre leio tudinho viu, e qualquer coisa é só deixar e-mail que a gente entra em contado.

♥♥♥♥♥♥

Mudando de assunto, estava eu em um desses dias de ócio... Procurando alguma coisa para assistir, aí coloquei na MTV para v se estava passando Furo MTV, It MTV ou Top Top (o que eu gosto na emissora). Porém o que estava passando era MTV Lab Br. Para quem não sabe, nesse programa fica passando clipes... no caso desse clipes brasileiros.

E na hora que eu coloquei estava começando um clipe que me chamou atenção. O nome de quem cantava era "Berlam e Banda Larga", até aí tudo bem. Eu fiquei de cara foi com o clipe... Primeiro que a música é bem inusitada, se você levar a sério vai achar uma droga, mas se levar pelo lado mais "humorístico da coisa" você pode até achar divertido.

O que mais me chamou atenção é como conseguiram fazer um clipe provocativo, usando só nossa imaginação, já que de fato não mostra de nada demais, a gente que pensa de muito. Esse clipe na primeira vez que vi me deixou suuuuper agoniada, tipo uma fobia, sei lá hauahua. É muita mão, eu fiquei louca!! Olhem vocês:




Uma coisa é certa... ADOREI os esmaltes hauahuau cada um mais lindo que o outro, muito legal a ideia de amizade colorida representada pelas cores dos esmaltes. No fim sei que vai ter muita gente que vai odiar, e outros que vão amar, mas se no fim o objetivo era gerar polêmica, ele foi alcançado!


14 comentários:

  1. Super polêmico mesmo o clipe!
    Adoreeei os esmaltes usados, só cor bapho!
    A música é ruim né, mas a ideia do clipe foi boa...
    E eu tbm fiquei super agoniada assistindo! hahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. a música é um pouco ESTRANHA mesmo o.o choquei HUAHUUAHUAHUHAUHa
    =** dignidades!

    ResponderExcluir
  3. musica ruim e dá agonia o clipe IUSHAUI
    e q gaay haha -q
    adorei as cores tbm.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Huahuahua gostei dos esmaltes também, da musica nem tanto =D

    Sei, essa linha é boa, eu tenho o creme para mãos e gosto bastante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que desviaram as atenção com os produto, porque a musica é ruimmmmm.

    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  6. Te juro que gostei.
    kkkkkkk
    ri demais aki!
    Mais gostei das cores.
    Muitas!!

    ResponderExcluir
  7. A música é bem fraquinha, mas a idéia do clipe é interessante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. É verdade. Tem muita gestalt nessa música!! Ousada demais! Eu não gostei da música mas curti da ideia... Curti ainda mais pq não tem sexo explícito, pois no mundo que estamos as crianças veem de tudo!

    Bjus e bom fds

    ResponderExcluir
  9. 'Vou colocar o seu retrato no meu criado mudo' hahahahahaha
    Letra comédia, devemos concordar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Aff, que coisa mais besta. Não tem mais o que inventar nesse mundo! ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk euri disso. opakakopak então é daí que tiraram esse "senta que é de menta" e "chupa que é de uva"? kopaopakpoa kim*rda hahahaha e as mãosinhas hãm ham? hahahah

    ResponderExcluir
  12. Flor! Como vai? Eu vi o clip tbém... Sabe quando vc olha uma coisa e não sabe se gostou muito ou não gostou nada? (não pelo estilo ou deselvoltura, mas pela sacada).
    Tem até metáfora boa dos esmaltes! Hehehehehe...

    Adoro "O Furo".

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. ahuhauahahahauhua que bizaaaaaaaaaaaaarro tudo a letra as roupas a maquiagem a atitude medoooooooooo


    só os esmaltes que são lindos hauhauhauuah

    *________*

    ResponderExcluir
  14. não curto nacional e essa música é muito estranha xD UAshUASHuhas
    mas valeu a tentativa deles né ;D

    ResponderExcluir