sábado, 10 de abril de 2010

Reprise!

Mais de 40 anos depois, um dos mais famosos festivais de música vai se repetir.
E pasmem, virá ao Brasil.
Do que eu estou falando?
WOODSTOCK minha gente!



Sim, o festival do "paz e amor" está de volta, e agora ganha também a sustentabilidade como tema.
De acordo com a agência All Access Media, o Brasil ganhará sua própria versão do grande evento.
A previsão é que o festival aconteça entre 9 e 11 de outubro, em uma fazenda localizada em Itu, uma cidade que fica a 100 km de São Paulo.
Ainda não se tem programação exata confirmada, mas a presença das bandas Green Day e do Linkin Park já é quase certa. Foo Fighters, Smashing Pumpkins e Limp Bizkt também estão na lista de possíveis atrações!




Uma vez, eu vi um documentário sobre Woodstock. E um homem falou que "Se você se lembra do que aconteceu em Woodstock, você não esteve em Woodstock!"
E ai? Alguém encara? :D
Confesso que deu vontadinha!

11 comentários:

  1. O que me chamou a atenção Green Day e Linkin Park hahaha na realidade conheço poucas músicas deles kkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu assisti a esse filme/documentario, indo para Brasilia no busão da faculdade...

    achei um saco! hahahaha sei la não gostei hauhauhau

    mas na hora deve ser bem mais divertido! tirando a parte deles pelados na lama :P

    ResponderExcluir
  3. meninaa que bapho!! meu irmão chegou aqui em casa dia desses contando isso! imagina só que doiderada vai ser um festival desses só com bandas dignaaass!! super quero ir!! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar disso, rs... Parece ser bom! :D

    ResponderExcluir
  5. Noosa, linkin park, foo fighters e green day? Ai gente, será que vai rolar mesmo?

    ResponderExcluir
  6. se eu curtisse as bandas que tocariam e eu pudesse ir nessas suuper festas eu iria. q opakoakpaa #D

    ResponderExcluir
  7. Nossa vontadezoooona! hahaha .o/
    Animei total! Podia mesmo rolar!
    O blog de vcs é foda! :D
    Tem selo la no blog pra vcs!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, super bapho hein?
    Já ouvi falar do evento e super deu vontade!
    Vamos aguardar né?
    hehehe

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. aaah eu vi umas meninas da minha sala falando,interessante hein!!

    beeeijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  10. Não brinca... Que legal!!!
    Nem consigo imaginar como seria o Woodstock nos dias de hj (fazendo mil imagens mentais aqui, ui, deu até um pouquinho de medo!)
    Querida, tudo bem?
    Adorei o blog e vou seguí-la,ok?

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Gente, que bacana. Adorei isso!!
    E as bandas confirmadas são ótimas!
    Beijos

    ResponderExcluir