domingo, 22 de julho de 2012

Papapararararara circo!

Na última sexta-feira (20) eu ganhei ingressos para embarcar em um dos momentos mais mágicos do meu ano. Eu fui ao circo! E é por isso que venho aqui hoje para recomendar a todos que moram ou estarão de passagem por Brasília nas próximas quatro semanas: vão assistir ao espetáculo do Circo Tihany Spetacular. Ele tá montado ali na Esplanada dos Ministérios, ao lado do Teatro Nacional e tem milhares de apresentações por dia, de terça a domingo.



É preciso comentar que o Tihany é um circo clássico. Acrobatas voadores (simplesmente MUITO bom), malabaristas, contorcionistas (juro que eu acho elas esquisitíssimas), mágico (sempre fico perturbada), equilibristas na corda bamba (SEM cabo de segurança e nada de rede de segurança em baixo O: , duas apresentações de trapézio e um palhaço mestre de cerimônia ótimo. Além disso, entre cada um dos números, uma apresentação de dança. Tudo muito colorido e espalhafatoso, como o circo deve ser. E é por isso que chegou aos seus 50 anos tão bem. (ontem eu fui falar com minha mãe do espetáculo e ela disse para mim que quando era criança ela foi num espetáculo do Tihany *.*)



Além da apresentação mágica, o espaço também é super aconchegante. Antes de entrar para assumir nossos lugares, um hall que funciona como praça de alimentação. Que tem desde pipoca até pizzas, passando por uns mini-donuts lindos (que eu fiquei bem longe deles por causa dos meus pontinhos).


Não podia fotografar durante o espetáculo, então não teremos fotos aqui. Mas deem uma olhada rápida na minha cara na hora do intervalo do espetáculo e vocês não precisarão de mais nada para ter certeza que é perfeito.


Ah! Coisa muito importante, o preço dos ingressos varia de R$ 15 (meia) a R$ 60 (meia), dependendo do lugar. Tirei foto da tabela para facilitar a vida.


Bom, fica a dica aqui para vocês. É um programa diferente que super vale à pena. Só mais uma dica? Quem tiver muito medo de palhaço, eu recomendo que entre um pouquinho depois que o espetáculo começar.

Beijos!


5 comentários:

  1. Ahhh! Ótima dica, estou cogitando ir também!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui, gostei bastante! Mas eu acho que eles abusaram mto em danças! Chegou uma hora que eu não aguentava mais ver mulher dançando. Sem comentários para os malabaristas, palhaços e afins. Mas abusaram nas danças e abusaram nas mulheres. Não sei vcs mas o dia que eu fui o magico fez uma magica de como ele fazia aparecer tanta mulher bonita, então entrou a assistente de palco, quando ela foi entrar na caixa, ficou de quatro provavelmente combinado, então o magico deu um tapa na bunda da assistente e disse se prepara então ela entrou na caixa, eu fiquei sem graça pois tinha crianças e meus pais vendo aquela cena, mas como brasileiro é foda acha normal e engraçado qria ver se fosse a filha de alguem lá p ver se ia ser engraçado. mas beleza é Brasil mesmo e é essa imagem que o brasil tem de ser o puteiro dos gringos.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui, gostei bastante! Mas eu acho que eles abusaram mto em danças! Chegou uma hora que eu não aguentava mais ver mulher dançando. Sem comentários para os malabaristas, palhaços e afins. Mas abusaram nas danças e abusaram nas mulheres. Não sei vcs mas o dia que eu fui o magico fez uma magica de como ele fazia aparecer tanta mulher bonita, então entrou a assistente de palco, quando ela foi entrar na caixa, ficou de quatro provavelmente combinado, então o magico deu um tapa na bunda da assistente e disse se prepara então ela entrou na caixa, eu fiquei sem graça pois tinha crianças e meus pais vendo aquela cena, mas como brasileiro é foda acha normal e engraçado qria ver se fosse a filha de alguem lá p ver se ia ser engraçado. mas beleza é Brasil mesmo e é essa imagem que o brasil tem de ser o puteiro dos gringos.

    ResponderExcluir
  4. moro em Brasília mais no momento estou viajando, se estivesse por ai com certeza iria :)

    estou seguindo
    http://naosoujapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir