quarta-feira, 29 de abril de 2009

As Relativistas!


Thandy

Legalmente? Thandara Bomfim Yung. Tem problemas com o fato de que ninguém consegue escrever seu nome completamente certo (não, eu não escrevi o "Bomfim" errado, o M vem antes do F no meu nome!) Adotou o "Thandy" antes mesmo de sua memória conseguir lembrar, antes mesmo de descobrir que era Flamenguista! o/
Quando criança, o sonho era ser dentista, mas ai descobriu que lidava melhor com palavras do que com bocas.
Bailarina de um grupo de Dança de Rua (Rota Brasil), ama a arte em todas as suas formas de expressão.


Sami

Oficialmente Samara, daquelas pessoas que gostam um pouco de quase tudo, desde de maquiagem de menininha até futebol (Mengooo!!!). Digo que sou apaixonada por literatura (leio de tudo um pouco..mas não necessariamente gosto de tudo), teatro ...amo eternamente, cinema um vício saudável e música afinal toda vida tem uma trilha sonora, nem que seja o silêncio.
Desde sempre quis ser jornalista...o por quê? Seria assunto para outro post. Apesar da certeza do jornalismo nunca decidi em que editoria trabalhar, adoraria falar de polítca, cultura, moda e entretenimento..de quebra dá pitaco em esporte!
Bem, espero relativizar bastante por essas bandas, sobre tudo..ou uma fatia do tudo. Eu escrevendo vocês comentando, a comunicação sendo feita, o que é mais importante.

Beta

Como conhecer pessoas pode ser um ato complicado quando se tem um nome incomum!! Pessoinha X: Seu nome por favor?

Eu mesma:Ahh simmm...é Humberta Oliveira Ferreira Macedo!
Pessoinha X:Nossa...tudo isso! Nome grande eeein Roberta? O.o
Eu mesma:Olha, assim...é Humberta mesmo viu?!
Pessoinha X:Ahhh...CLAROOO Roberta, sem problema...

E é nessas horas que dependendo muiiito do meu humor eu desisto de tentar fazer as pessoas entenderem que meu pai, uma pessoa meio egocentrica, se vc for pensar, me deu o nome dele, e eu sou uma das muitas, mas relativamente poucas Humbertas que andam por ai. Espero que vcs, como pessoas de alto nível intelectual.. :B, possam entender de primeira. Então geeeente, Humberta Macedo, mais conhecida pelos amigos como Rô, vcs ja devem imaginar o motivo, 19 anos, viciada nas séries da sony, em blogs de moda e na comida da minha vó ;D

:*

2 comentários:

  1. Louco ...
    http://sessao-besteirool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente, uma quase certeza, esse comentário nem vai ser lido.
    Mas, caramba! Tem outra Thandara por aí :D
    heehehe

    ResponderExcluir