terça-feira, 23 de junho de 2009

Another Fashion Week


Acho que ja deu pra perceber que eu não sou muito chegada em falar dos eventos mais badalados do momento neh?
O que eu realmente gosto de fazer é buscar alternativas pra falar de coisas atuais ao mesmo tempo em que destaco coisas não tão conhecidas.

Foi assim que ontem, quando tava bisbilhotando pra encontrar o post que fiz junto com a Sam, descobri o Africa Fashion Week, atráves do site mystyle e do jezebel

Eu fiquei tão surpresa, e eu não sei porque isso me deixou tão surpresa, que eu tive que postar isso aqui. Porque assim como aconteceu com o post sobre o London Fahion Week eu realmente adorei muito as roupas e são, como eu havia dito para o outro post, totalmente usáveis no dia a dia.

Se é pra falar do desfile, então eu começo dizendo que o evento ocorreu em Johannesburg no sul da África, e que foi o primeiro desfile desse tipo. OU SEJA a primeira edição do Africa Fashion Week. Ai eu paro pra pensar: se eles começaram assim, o que virá para os próximos anos! Eu com certeza vou querer acompanhar de perto.

























Minhas roupas preferidas foram as das estilistas Eyola e Heni, que são essas que eu coloco pra vocês aqui em cima! As seguintes, eu realmente não vou conseguir lembrar os nomes dos estilistas porque foram muitos!
;D

































Pra quem se interessou e quer ver outros estilistas. Até porque os estilos variam muito e tem roupa pra tudo quanto é gosto. O site é esse: AfricanFashionWeek


Então é isso, espero que vocês aproveitem tanto quanto eu! :B

Beijãooo!

by: Beta Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário