quinta-feira, 6 de agosto de 2009

7 passos para o sucesso instantâneo


passo: Esqueça aquele cabelo sedoso e brilhoso que você por tanto tempo tentou cultivar, a moda agora é uma cabelo, preto, liso, de preferência com uma franjinha daquelas beeeem pastosas no meio da cara!

passo: Sombrançelhas?? Isso é uma coisa tão fora de moda hoje em dia! Deixe-as por fazer mesmoooo, você vai ver como esse detalhe vai fazer toda a diferença!

passo: O bom e velho óculos de armação vermelha, de preferência, aquela armação cheia! Isso, se vc ainda não tem um, QUERIIIDA, corre pra comprar o teu AGORA!

passo: Bigode? Se os homens podem, porque a gente também não?! o.O Coisa mais natural do mundo!

passo: Aquele aparelho BÁÁSICO nos dentes! É tudo uma questão de estética, não dá pra ficar pensando só em beleza hoje em dia!

passo: Aquele batom xuxu, se vc for adepta, e se vc é mais natural, deixa sem nada mesmo!

passo: Pras fashionistas de plantão, é hora de ousar! Sopreposições mara! É isso aaaai, listras, com xadrez e casaquinhos coloridos, além de meias de TODAS as cores possíveis, combinadas com saias um POUQUINHO acima do joelho e aquele velho e confortável sapato!

PRONTO!

Agora você está apta a se transformar na próxima DIVA das telenovelas! Se você sonha alto, não se preocupe, o mercado é vasto e as oportunidades valem pra todos os paises.

E como não existe nada mais eficaz do que uma boa ilustração, acho que um imagem ilustrativa e inspirativa, não faz mal a ninguém neh?



ÉÉÉ isso aaai minha gente! A onda agora é carreira em novela que comece com Feia! Leu o roteiro, viu que as caracteristicas batem com as descritas acima, te digo: SUCESSO ABSOLUTO!

E pra provar que não é brincadeira...


Betty, a Feia!



Sucesso absoluto e incontestável de audiência, a telenovela Colombiana fez sucesso no exterior e aqui no Brasil, fez as mulheres enlouquecerem com sua trama, NADA previsível, e o seu final AVASSALADOR!
Quase um épico!


A Feia Mais Bela



E não é que um sucesso vem sempre acompanhado de outro? Como se já não bastasse uma feia trapalhona apaixonada pelo chefe e humilhada como sua secretária, agora vêm uma feia mexicana! Mas tuuudo bem, porque a gente gosta de novela assim mesmo, quanto mais inovadora melhor! ;D


Ugly Betty



Adaptação americanizada, que afinal de contas conquistou os EUA e o público fã de TV a cabo, faz a SONY faturar pra caramba, e ao contrário das outras, leva a feiura a um outro nível de comédia, e transforma muitos dos conceitos que simplesmente foram copiados pelas outras!


Bela, A feia



A última aquisição da lista das telenovelas de Feia. O Brasil claro, não poderia ficar para trás, e lançou a sua própria readaptação.Não tenho muito o que falar dela, mas pelo que deu pra notar, é tudo o que eu disse sobre as outras, e um pouco mais! Vejamos no que esse mega sucesso vai dar!



Como tudo o que é BOM , as telenovelas de Feia, vieram pra ficar, e brincadeiras a parte, elas realmente fazem sucesso! Não só em paises latinos, como se esperaria, mas MUNDO à fora mesmo.
Readaptações da novela Betty, a Feia, foram feitas em: Espanha, Grécia, Alemanha, Turquia, Holanda, Rússia, Índia, Croácia e Bélgica, além das descritas acima.

É pra quem depois desse post ficou inspirado e quer ser o novo sucesso instantâneo do momento, assistam a nova novela e se inspirem!
huahauhahaauhuauaha
;DD

Beijãooooo gente!

Bom Final de Semana!

by: Beta Macedo

7 comentários:

  1. Interessantes essas transformações!Muito legal o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, Beta!

    O que uma maquiagem não faz heim? A Gisele Itié ficou realmente horrorosa. Se fosse para escolher uma a que ficou mais feia escolheria a brasileira e a indiana.

    Ainda me pergunto quem toparia ser um sucesso instantâneo mesmo passando pelo papel de ridícula... É parar para pensar. Por outro lado, vc deu dicas plausíveis e possíveis de realizar. Qualquer guria que quiser tentar ser um fenômeno pode seguir essas dicas aí.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Gosteii desse post!! Axo q essas novelas fazem sucesso pq a mulherada se identifica, a gente cansa de tentar ficar bonita como as atrizes "normais"! As "feias" são gente como a gente (como eu, pelo menos)! =P

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha adorei o post, mto engraçado! Essas historinhas água com açúcar e final feliz sempre fazem sucesso! Principalmente quando a feia vira bonita, a pobre vira rica.. e humilha todo mundo, etc.. haha Beijo!

    ResponderExcluir
  5. amei o post!

    que transformação foi essa de Gisele Itie? Nem sabia que ela estava nessa novela, nem que ela era a prtagonista!

    xoxo, R.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa!
    amei a matériaa!

    só um ps.
    vc esqueceu de pedir uma foto minha!

    dã!
    e de mostrar que eu tbm já fui uma Beti a feiaa!

    =P

    maisss eu tbm me transformeiii!
    ;*

    ResponderExcluir