sábado, 8 de agosto de 2009

Da Série: Sonho de Consumo

Oi pessoinhas!!! Então, estava eu dando uma volta geral pela internet e fui ao site do nosso querido e eterno Converse All Star, e para quem não sabe ano passado essa marca completou 100 anos, isso mesmo, 100 anos desde que foi feito o primeiro All Star que foi idealizado para prática de Basquete.

Mas, o basquete ficou no passado e o All Star tornou-se um tênis universal e democrático, usado por ricos e pobres, roqueiros e patricinhas, famosos e anônimos. E essa explosão do calçado começou com James Dean, que incorporou o calçado ao seu visual...e hoje tem gente de todo tipo com o tal tênis no pé.

Contudo, o post de hoje não é pra falar da história desse "ícone pop" dos pés (prometo fazer isso mais pra frente), e sim para mostrar um modelo que foi lançado ano passado, junto com as comemorações dos 100 anos. E esse novo modelo não podia ser mais atual...afinal quem não sabe que a Leather Jacket (jaqueta de couro), está super em alta?

O modelo é um Converse Chuck Taylor! O nome da coisinha que está nos meus sonhos (e vai ficar só neles pelo jeito) é Converse Chuck Taylor Leather Jacke, isso mesmo um tênis de couro preto, com zíper nos detalhes, ele é todo estilo...tem a estrela da marca apenas em uma das línguas. Total lembra jaqueta preta com camisa branca, bem ao estilo Rock'n Roll de ser!
Gente, fala sério..não é a coisa mais linda, fashion pop! hahahaha..Eu super quero um, mas qual a probabilidade de um tênis de edição comemorativa chegar no Brasil?(¬¬) E qual será o preço dele para comprar no exterior, acho que teria que vender um rim hauahuahauhauah. Procurei o preço dessa belezura igual louca...achei valores entre 200 e 385 doláres....ou seja cerveja!

Enfim...vou continuar sonhando que eles vão fazer mais desses para que todos os amantes da marca possam ter o seu (ok..eu sonho demais)!!! Ahhh gente queria tanto! Eu e a difícil arte de ser pobre hahahaha!

Por Samara Correia

8 comentários:

  1. Não sou apaixonado por all star, na verdade nunca usei um, mas esse modelo me chamou a atenção, e de couro né? Quer coisa mais chique?! Acho que eles vão comercializar aqui no Brasil sim, pelo menos estou otimista para isso.

    Achei inovador a logo em apenas uma das línguas do tênis... Também gostei desse zíper que abre atrás do tênis, bem versátil e fácil de usar!

    \O/

    ResponderExcluir
  2. passando rapidinho, só para te desejar um ótimo final de semana...
    cervejinha cara....
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. olá!
    ai os belos dos All Star!!! 100 anos, isso eu não sabia :0
    eu já usei muuuuuito converse, agora menos, mas adoro!
    esses são MUITO CAROS!!! xiiiiiiiiii

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que style esse all star...adorei!
    Passei pra conhecer o blog e te convidar para visitar o meu! La eu posto meus looks e falo sobre as tendencias do momento!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ao contrário do JJ, eu sou totalmente apx por All Star prontofalei!

    E esse modelo é super diferente, mas eu prefiro os de cano cruto xP
    ASUIAHSIUAHSUIAUIAHSUIAHSIUHSSHA

    Beeijo Samaara

    ResponderExcluir
  6. quando lembro que troquei meu slip por um adidas star... :( ainda não me acostumei!

    all star é sempre all star! Cano curto, longo ou médio, de couro ou de lona, estampado ou liso...


    xoxo, R.

    ResponderExcluir
  7. Fiz alteração na imagem dos dias dos pais, verifique depois se vc consegue visualizar...

    Bjos e uma ótima semana..

    ResponderExcluir
  8. Oie Beta, que legal que gostou, obrigada!
    Voltarei semrpe por aqui sim!
    bjossssss

    ResponderExcluir