segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Encontre já o seu!

Gente encontrei um site mara lá no Descolex! Imagino que a maioria de vocês tem uma quedinha por óculos, ainda mais nesse país super ensolarado que a gente vive, e as celebridades desfilam por aí com uns maravilhosos que a gente se morde para saber de onde é, quanto custa, e o mais importante se é possível ter um igual.

Se você ficava horas quebrando cabeça para descobrir de onde era o óculos que fulaninho estava usando, seus problemas acabaram. No site Sunglasses Shop, você encontra a sua celebridade, com o óculos que você procura e de quebra todos os detalhes da peça: marca, preço, cores, outros modelos parecidos e muito mais. Super mara né gente?!

Por exemplo:

Amo os óculos que Robert Pattinson usa, lá no Sunglasses procurei por um deles, e achei uma série de fotos do Robert, escolhi essa aí do lado. Lá encontrei:

Modelo: Ray-Ban 2140 Wayfarer Black
Preço On-line: £74.95 (GBP)
Onde e quando foi usado: Los Angeles International Airport (LAX). Dia 4/8/2009 : Los Angeles, USA

Também tem detalhes de tamanho do óculos, material que é feito, uma breve descrição, além de uma série de fotos do mesmo modelo em outras cores..enfim um perfil bem completo.
Bom, o preço lá no site está em Euros, mas com o nome do modelo a gente pode procurar o preço do mesmo óculos aqui no Brasil, e correr para conseguir um igual, né? Esse Ray-Ban do Robert, por exemplo, o preço médio que encontrei foi 192.00 reais.

Lá tem todo tipo de gente que você pode pensar, o site é em inglês, mas bem fácil de entender. Pode correr lá e procurar o seu modelo, se não for comprar, pelo menos para matar a curiosidade, e sonhar mais um pouquinho!!


Por Samara Correia

12 comentários:

  1. Ahhh... Palmas para a Samara que sempre acha sites super legais! Hehehehe

    Gostei bastante do site pq mata as dúvidas de fãs de novelas, seriados e tudo da indústria cultural no que diz respeito aos óculos que usam... Me interessei bastante. E tudo para ficar fashion né?

    P.S.: Obrigado pelo comentário em "Ceilândia Nordestina: uma experiência", realmente não tinha pensado nem percebido como vc percebeu... Ter sua exposição me fez ser mais enriquecido sobre o assunto. Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Nossa que legal esse site!
    Parabéns por encontra-lo. rsrs
    É bom que agora, nós podemos... é... "copiar" os óculos dos artistas! rsrs

    Parabéns.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo!!!Boa dica...
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!Òtima dica!E não são tão caros,não.


    bjs

    ResponderExcluir
  5. AMEI a dica! Que ótimo o site! Então, esse wayfarer eu tava pensando em comprar um, mas acho que nada a ver com o meu rosto! Beijoo meninas, boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu a dica, sou completamente apaixonada por óculos escuros!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho meu estilo de óculos escuros, o meu é aqueles Ray-Ban estilo de caminhoneiro, arredondado embaixo.
    Tem selinho pra vocês no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Vai fazer mais de um ano que peço a mim mesmo um Wayfarer. Pobre.

    ResponderExcluir
  9. Que site mara, menina!
    Sou louca pelo óculos do Rob... Pensei em comprar um dele na Chilli Beans, mas desisti quando vi o preço... Na faixa de R$ 179
    Me dá um?

    ResponderExcluir
  10. ótima dica!
    o seth que aparece com cada óculos lindo!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Amei os óculos da Sunglasses Shop!

    entrei no Dexcolex tbm. Nunca tinha visto!

    xoxo, R.

    ResponderExcluir
  12. um bom óculos sempre valoriza o visual, estou atrás de um de gatinha, modelo dos anos 60, mas ainda não encontrei um realmente bom :/

    beijão e ótimo finde pra vcs!

    ResponderExcluir