segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Los Simuladores

Quem me conhece sabe, eu sou apaixonada pela SONY, não é só meu canal favorito da TV a cabo, mas é realmente um canal de qualidade, OK OK, eu sei que tem muita coisa aleatória na programação, mas se vc fizer uma checagem da maioria dos programas, são todos muito bons, e de muito sucesso, tendo um público-fã que acompanha e participa ativamente das séries.

Eu sou um desses fãs ardorosos da SONY. E não é à toa que eu tô aqui pra falar de uma das novas séries.

LOS SIMULADORES
Série produzida pela Televisa em conjunção com a Sony, que é uma readaptação mexicana de uma série argentina de muito sucesso, de mesmo nome.

O diferencial dá série é que ela é uma comédia inteligente. Ou seja, não é só humor por si só, mas o humor levado a um nível diferenciado.

SINOPSE: Os Simuladores são um grupo de pessoas treinadas e capacitadas na realização de operações de simulação. A equipe é composta por Mario Santos (Tony Dalton), o cérebro, que idealiza os planos; Emilio Vargas (Arath de la Torre), o camaleão, que interpreta diferentes personagens durante as operações; Pablo López (Alejandro Calva) , homem de batalha, encarregado da técnica e da mobilidade; e Gabriel Medina (Rubén Zamora), o investigador, que reúne os dados necessários para que Santos trace os planos.

Longe de solucionar problemas bélicos ou de intriga internacional, Os Simuladores colocam sua inteligência em função de resolver conflitos mais terrenos, de clientes que vão desde um homem abandonado que quer recuperar sua mulher, até outro cujos filhos são ameaçados de morte por um perigoso agiota!

A série acompanha estes quatro agentes especiais que usam suas habilidades e equipamentos de última geração para solucionarem os mais diversos casos para pessoas comuns.



Os personagens são totalmente capacitados e as situações colocadas são sempre interessantes e engraçadas...

Eu TOTAL recomendo. A série já está em sua segunda temporada, e passa toda sexta as 21:00, com reprises aos: sábados 00:00, 09:00 e 15:00 e nas segundas as 14:00


É isso geeeentem!

Boa Semana pra vocês!

Beijão

by:Beta Macedo



5 comentários:

  1. parece ser legal!!
    vou ver se assisto!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a original argentina! assisti o segundo episódio da mexicana e gostei tb! bom demais! bjo

    ResponderExcluir
  3. Amo esta Série!!! É muito interessante como eles ajudam as pessoas. Gostaria que eles existissem de verdade para que pudessem me ajudar também.

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Não é a toa que a Sony americana vai lançar em 2010 a versão gringa chamada "The Pretenders"

    ResponderExcluir