sábado, 29 de agosto de 2009

Top Top

Pessoinhas,estou passando por aqui hoje para dois avisos. O primeiro tem ligação com a imagem do post, ela é um top top de coisinhas que eu gosto ou que eu acho bonitas, ou que deu vontade de colocar. Isso é tipo um presentinho de mim para eu hahahahaha. Afinal dia 26 foi meu aniversário, foi um dia lindo todo cheio de amorzinho e carinho #adoro. Então o que tem na montagem de Samara:

Meu pé tortinho hahahhaah, de All Star que eu amo muito, e calça xadrez que é meu love também;

Sakura, já disse que amo anime?! (desenho japones)

Audrey Hepburn minha diva...nem precisa dizer mais né?!

Doces, doces, doces...

Flickr do Andrés Yeah, tem uma imagens fofurinhas que me assustam por lá...esse coisinha derramando uma gosma rosa na cabeça do outro não é sinistro? hahahaha

Esmaltes, meu vício!!

Precisa dizer que é Rob Pattinson (delírio juvenil) huahuhauahua *-*

É uma imagem amorzinho do Kurt Halsey, ele faz gravuras lidas..amo!!!

Para finalizar mais um supra sumo..Jackson Rathbone Ahhhh amo!

Depois desse momento coisas de Samara hahahah...vamos ao outro assunto top top.

Gente ano que vem temos uma coisa muito importante que acontece de quatro em quatro anos, muita gente não vai lembrar de nada, outros vão lembrar da copa do mundo, mas quem é antenado e se importa com seu país de verdade vai lembrar das eleições. Dia 3 de outubro de 2010 todos nós maiores de 16 anos temos que ir votar, e mais que votar exerce esse nosso direito com muita sabedoria.

Não basta chegar lá e apertar os botões, desculpe-me, mas fico triste com quem pensa que eleição é apenas isso. Nós vamos lá à urna decidir o futuro de cada um de nós, responsabilidade e consciência é essencial na hora de escolher seus candidatos.

Falta pouco mais de um ano para eleição, mas acho que já está mais do que na hora de todo mundo começar a prestar atenção nos candidatos, principalmente presidente e governador que já estão realmente na disputa. Cuidado para não votar em pessoas que já mostraram não honrar o papel de nosso representante, cuidado para não vender seu voto por coisas pequenas, e lembre, o voto tem que trazer melhorias não só para você, mas para toda nação, para seu estado e país.

Gente, nós temos que parar de virar o nariz para política e prestar atenção para não fazer besteira e depois ficar reclamando que só temos políticos corruptos. Lembrem-se quem elege eles somos nós. E só para vocês terem idéia a falta de ética de um político já vem de antes das eleições quantos deles não estão fazendo campanha antes do período previsto pelo calendário eleitoral? Quantos não estão correndo com obras e mais obras para entregá-las antes das eleições e ganharem votos por isso? Fiquem de olho nesse e em outros detalhes.

Ano que vem vamos torcer muito pela seleção brasileira de futebol, mas sem esquecer que depois dela temos um compromisso muito mais nobre, o futuro do nosso país!!!

Bom Sábado!


Por Samara Correia

6 comentários:

  1. moças, gostei do canto aqui de vcs, linguagem leve, descontraída e temas interessantes! Voltarei... bjo, saudações musicais!

    APS

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Feliz Aniversário!
    =]

    Bom, eu também concordo com você sobre esse negócio de só ir a urna e apertar um botão lá. Nós estamos decidindo o que será de nosso país durante 4 anos. Temos que ter um pouco de responsabilidade. Se eu pudesse votar, eu pensaria bastante.
    Achei muito legal a sua postagem!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu adoro essa sua foto de All Star Samara... Só me lembro do que vc me disse: "Meninooo, meu pé um modelo mara". hahahaha. E é engraçado que eu NÃO gosto de doce. Vez ou outra eu como.

    E é bom vc falar de política por aqui. Afinal, o poder estar em nós. É nós quem elegemos. É preciso ter sabedoria como você diz para compreender quem é correto quem não é desde já.

    E quero muitoo ver a Copa do Mundo!!!

    Que tal honramos o nosso Brasil por esses dois lados?!

    P.S.: E o que é um top top?! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Fico impressionado como a memória do brasileiro é fraca!!! Neguinho só aprontando um ano antes das eleições, e ano que vem provavelmente serão re-eleitos. Não adianta muito. A maior parte da população não tem muito acesso à informação e, mesmo que tenha, não liga muito pra quem vai votar. Se o candidato oferecer algo a curto prazo, compra de voto por exemplo, para muitos é mais 'lucrativo'. Quanto a nós, façamos nossa parte. Voto consciente e tentar conscientizar quantos pudermos.

    Bjo

    All Star e calça xadrez ROX
    xD

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Parabéééns Saamaara =]
    Um mês dps da Thandy, olha só que mágico
    ASIAUSHIUAHSAIUSHSIUHSAIUSHASIUAH

    Eu seeempre digo que o povo tem que prestar mais atenção na hora de votar, já disse tb que vamos ter um páreo duro para escolher os presidentes, pq vai ser um pior que o outro. Mas mais do que nunca é preciso ter CONSCIÊNCIA para não fazer a coisa errada e taal, maaas ninguém ouve a Ana x]

    Beeeijo e Paaarabééns =D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns bem atrasadinho, mas com ótimos sentimentos de renovações, amor, fé e caridade.
    Espero que as eleições esse ano sejam regadas de comprometimento e seriedade, não custa desejar.
    Beijos, e um café.

    ResponderExcluir