domingo, 15 de novembro de 2009

Estilo: Cristina Ricci




Gosto muito desse estilo casual dela, misturando a calça justinha (minha favorita) com as sapatilhas bem básicas e ao mesmo tempo super estilosas, as blusinhas, que sempre compõesmuito bem com os casaquinhos, que deixam a silhueta bem marcada, ao mesmo tempo em que o look não fica nada vulgar.

Já no red carpet, eu não consegui achar muita coisa que me agradasse, já que ela é meio surtada quando vai pra eventos mais glamurosos.


Eu gosto desses dois, porque ambos são pretos e simples, mas ao mesmo tempo mostram um algo a mais, que no caso do primeiro seria o corte diferente e do segundo a faixa prateada, ADORO muito os sapatos, dos dois!

Que vocês achaaaaaaam minha gente?

7 comentários:

  1. Nossa, fazia um tempo que eu não "reparava" nessa menina... realmente os looks estão ótimos, tô adorando... E isso que eu não ia muito com a cara dela não, mas deu uma boa melhorada, né! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. eu nao curti muito esse negócio que tem atrás do segundo vestido que ela tá usando. eu vi uma foto e fiquei meio ._. suhausha tem uma coisa que acho estranha nela, acho que é essa franja, deixa o rosto muito fino e a cabeça muito redonda, sei lá! UIHSAUIHAS mas adorei os looks casuais dela. bezo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Bom, o estilo dia-dia dela é lindo! Amei!
    Agora essas roupas que ela usa para ir à ocasiões mais chiques eu achei feio. Não gostei. Mas, o visual casual, arrasou!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  4. O ultimo look é lindo mesmo, basiquinho mas estiloso.

    Testa a dica do papelzinho, fica lindo com ton metálicos tipo esse que usei no tutorial, depois me conta hãm?

    Somos sofredoras, estou no terceiro de publicidade, viva a comunicação!
    kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela parece tão menina,e no tapete vERMELHO aparece tão mulher!
    mais adoreios looks basicos mais charmosos ne?

    Beijookinhas e manda um beeeijo pra Saaaamy!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu adoro ela! Desde a época de famníla adams! =]

    Gostei mto dos looks tb..adoro skinny com sapatilha e camiseta!

    Bjosss!

    ResponderExcluir