segunda-feira, 17 de maio de 2010

Relativistas vão às compras!

Eu e Samara nos juntamos na nossa primeira aventura de compras pela internet. Na realidade, pra ser mais específica, nos juntamos para nossa primeira compra de make importada. Das marcas badaladas que tanto amamos, a única que realmente nos pareceu com preços, digamos assim, mais acessíveis, foi a NYX.

E como todo mundo sempre falou super bem dos produtos, a gente colocou a confiança pra funcionar e resolvemos nos aventurar. Encontramos a lojinha online É só beleza, linkada em outros blogs que falam de maquiagem e com ótimas referências, partimos pra busca. Encontrados os produtinhos tanto desejados, o próximo passo foi entrar em contato com as donas da loja, Taís e Tamíris.

O medo diminuiu um pouco quando vimos que as duas eram super fofas. Nos trataram super bem desde o início, foram super solícitas, enfim, passaram a segurança que a gente precisava pra fechar négocio. Tenho que dizer que a pior parte foi esperar pelas comprinhas, o Correio parece que tava de mau humor ou era a gente que não tava aguentando.

Só sei que quando chegou foi uma alegria só. Além dos produtos, recebemos um cartão lindinho e um brinde que amamos!!! E como as relativistas gostam de dividir uma boa dica a gente faz uma PEQUENA resenha dos produtos.

Compramos dois produtos da NYX, (começar comprando de pouquinho, né?!). Os itens são: batom (power) e um Jumbo Milk e um Purple.

Antes de qualquer coisa, temos que dizer que essas são impressões nossas, que não necessariamente são a opinião do universo (huahuauhauah)!


Beta: Além da embalagem ser BASTANTE GENEROSA, e do lápis ter a cor mais linda do mundo todo. Eu posso garantir que o acabamento é perfeito, é super macio e fácil de passar, não é como aquele lápis que você passa e daqui a pouco não tem mais nem sombra dele. O Jumbo purple realmente tem uma fixação boa, pra vocês terem uma idéia eu passei ele de manhã e até agora (mesmo depois de ter lavado o rosto duas vezes), ele ainda deixou um brilhinho no meu olho. Não posso esquecer de falar do brilho perolado lindo, e que eu acho que serve a proposta do jumbo, já que ele pode ser usado como sombra também. Enfim, SUPER APROVADOOO!

Sami: O Jumbo Milk foi uma surpresa, todo mundo comenta de como ele tem várias utilidades. De fato eu também achei isso. A ponta é bem grossa, e pelo menos o Milk é bem cremoso, o que assusta no primeiro momento, parece que ele pode derreter, ou coisa assim. Passando nos olhos você sente que ele realmente é cremoso, e muito pigmentado. Ficou um branco bem forte, chegou a sujar meus cílios. Porém, ele é super legal de usar para iluminar o olhar, já que o milk é branco e pode ser um coringa.

Utilizei ele como iluminador (na linha d’água), como delineador (o que não sei se gostei muito, por conta da cor) e como base para sombra (ótimo para intensificar a cor). Só não uso como sombra mesmo, pq de tão cremoso que o jumbo é, e com a pele oleosa que tenho, acho que rapidinho ele ia ficar juntando nas dobrinhas da pálpebra, sabe?! Mas é um ótimo produto, quero mais cores djá!


Beta: Cheirinho ótimo, fixação maravilhosa e um acabamento todo trabalhado no matte. A cor é como todo mundo fala mesmo, um snob genérico: MESMA COR, preço BEM mais em conta! Eu gostei muito e acho que ele acaba ficando bem em diferentes tonalidade, já que eu achei lindo na Samara, que é bem branquinha e em mim eu acho que ficou super diferente, mas super legal também. APROVADÍSSIMO!

Sami: O batom eu logo de cara gostei da cor, quando passei nos lábios, ele deslizou com facilidade e tem uma boa fixação. Não precisa ficar esfregando duas horas, sabe?! Além disso, ele deixa uma sensação de hidratação bem legalzinha, e tem um cheirinho bem agradável. A duração também é boa, fiquei bastante tempo sem precisar retocar. Logo, custo e benefício aprovado! Vou comprar outras cores com certeza.

É isso benhês, esperamos que vocês tenham gostado!! E as relativistas aqui vão continuar comprando pela internet, afinal, é uma boa opção para comprar produtos diferente e de qualidade, com preços acessíveis.

11 comentários:

  1. Ixi, agora que vcs começaram as aventuras pelas lojas virtuais, vcs não vão querer saber de outra coisa!! hahaha! Eolha que disso eu entendo! Boas compras, adoro os produtos da Nyx. Cherry Culture vive de promoções coisinhas da nyx, e como vcs sempre compram juntas é bom que racham o frete q é meio salgado!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Amo a NYX! O Power é lindooooo. Mas o nº1 do meu coração é o Dolly Pink. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por um batom da marca, ouvi falar super bem! Esse do post parece ser lindo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o power e AMO!
    mas não acho que tem uma boa duração.......
    :(


    sai mto rápido......!!!!!!!

    bjus,flores!

    ResponderExcluir
  5. Meninassss !!!! Amamos , vcs são muito queridas...
    E que bom que aprovaram os produtos!!
    Muito obrigado pelos carinho !!!
    Blog luxo heim , vamos acompanhar ...
    Parabéns!!!
    Bjus e muito obrigada
    Thaís e Tamíris

    ResponderExcluir
  6. esse lápis jumbo é tudo de bom! nunca usei batom NYX, mas pretendo experimentar em breve ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi, adoro os produtos da NYX, sempre uso o jumbo, é ótimo né ?!!
    E os batons eu gosto porque hidratam os lábios ao mesmo tempo em que dão cor.

    Ah mas você vai achar uma Ankle boots bonita, tem várias nas lojas =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou super adepta das compras online! Prefiro mil vezes comprar coisitas pela web doque sair feito uma louca de loja em loja! ahahah
    Graças a Deus nunca levei calote.

    Eu vou dar uma olhada nesse blog agorinha mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. To querendo esse batom,vou dar uma olhadinha tb rss
    bjaooo

    ResponderExcluir
  10. Existem produtos na internet que são confiáveis. Bom saber disso!

    ResponderExcluir
  11. Tdo mundo fala bem dessa marca, e cada vez fico mais doida pra experimentar!!

    Beijões ;**

    ResponderExcluir