sexta-feira, 4 de junho de 2010

Não faz sentido!

Não sei quando que eu comecei a ver. Mas sei que foi por um link pelo twitter...
E que é totalmente viciante.
Os videos da "saga" Não faz sentido são do Felipe Neto (@felipeneto), ator amador de 22 anos, apaixonado por ler, escrever, Jack Sparrow e assistir seriados!
O que são os "Não faz sentido"?
Então... Uma série de videos em que o Felipe expões a opinião dele de forma (BASTANTE) sincera sobre acontecimentos do mundo.
São opiniões bastante pertinentes, me identifico com a maioria delas e me divirto bastante com os comentários dele. Mesmo...

Esse foi o primeiro que eu vi. E eu me acabei...



Esse é o mais recente dele....



Para quem quiser ver mais, é só entrar no canal dele no Youtube clicando aqui
Quem quiser ler os textos dele, é só entrar no blog.

A definição do Felipe, por ele mesmo: "Se sou são, louco, idiota, inteligente ou qualquer adjetivo, isso dependerá de cada um que passar pelas minhas publicações, pois afinal, não sou o resultado do que penso sobre mim, mas o reflexo do que cada um interpreta sobre meus pensamentos."



4 comentários:

  1. Ahh Thandy!!! =D

    Eu juro que ia postar isso no blog hahahaha, gosto pakas de assistir! Tem umas coisas que realmente não têm sentido ;D

    bjus!

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, super divertido..
    E nossa a tatoo da Lia, é péssimo mesmo..

    Sami, também me chama muita atenção empresas que não fazem testes em animais, sempre que sei de empresas bacanas, que não maltratam os animais, coloco junto na resenha. Quem sabe chamando atenção para elas, as que não são corretas, possam pensar melhor.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO ELE BEM DIVERTIDO... MAS SOU MAIS O PC SIQUEIRA.

    MAS MESMO ASSIM ELE E BEM ENGRASADO, E A TATTO FOI PÉSSIMA, E TER UM FÃ CLUB DELES E PIOR AINDA...SHSUSH

    XOXOX

    ResponderExcluir
  4. Gostei porque é verdade que muitas pessoas escrevem errado na rede. Tudo bem que a internet é um meio com uma nova linguagem, mas acho que errar não vale!

    ResponderExcluir