terça-feira, 13 de julho de 2010

5 Motivos...

Hoje é dia do Rock, claro que tia Samara não podia deixar esse dia passar sem ao menos falar um oi, certo?!

A gente sempre tem uma tribo, principalmente na adolescência, eu era da tribo do rock! Adoradores do deus metal e coisas do tipo hahahahah, claro que eu continuo gostando de Rock, mas de uma forma mais natural, morro de rir lembrando das lombras (diga-se de passagem muito divertidas) do passado.

Existem mil e um motivos para gostar do bom e velho rock, mas tem os mais divertidos, curiosos, populares.. Eu separei cinco motivos meus para gostar do Rock, ou melhor, cinco motivos que me levaram ao Rock:




Kurt Cobain era meu amor juvenil, assinava meu nome com sobre nome dele, colecionava matérias, fotos, ouvia todas as músicas cantava e acreditava de verdade que ele foi assassinado! Até hoje tenho meus dias de Nirvana, nada melhor que aquelas músicas de melodia fácil, grunge... e a voz do Kurt.. que é perfeita!!!

Uma das minhas músicas prediletas de Nirvana é The Man Who Sold The World:



Eu achava o Axl Rose o super hot sexy do momento, se meu amor pelo Kurt era o mais terno, o Axl era questão carnal mesmo huahuauhahu! Gente, eu amava aqueles cabelos ruivos lindos de morrer, e claro, a dancinha clássica do Axl, GENTEIIIII, quem gosta de Guns sabe.. aqueles shortinhos e aquelas dancinhas... delírio!!!!!!!!!!! Pra mim o Axl de hoje nem existe =O



Como boa menina de Brasília, meu primeiro contato com o Rock foi com Legião Urbana. Renato e sua turma nunca saíram da minha cabeça, letras lindas e atuais até hoje. Legião... é tipo eterno.



Pink Floyd eu nunca deixei de escutar, sempre, sempre, sempre coloco nos meus CD's para ouvir no carro e coisas do tipo. Nunca esqueço de quando assisti "The Wall", não esqueço de escutar Pulse, Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e outros CD'S.. enfim! Pink Floyd é clássico da minha vida, acho que não tem um momento que não tenho vontade de escutar.



E gente.. amooo estilo rock de ser. Meninos de cabelos grandes, roupas largadas... bem ao estilo grunge de ser! Gosto do assunto das pessoas do rock, que por mais que não pareça.. não é só drogas, sexo e rock'n roll, gosto dos ambientes do rock... gosto de ter vários "estilos" de rock.. sempre tem um pro momento certo!!!!!!! Ah gente.. viva ao Rock'n roll, que é muito mais que música, é estilo de vida, uma filosofia.




9 comentários:

  1. Gosto da sensação de liberdade que o Rock me dá.

    Belooooo post!


    bjs

    ResponderExcluir
  2. HSAUHSUA eu também, mas aaaamo até hoje... E apesar de gostar mais das músicas do nirvana, o axl que ganhava meu coração xD

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  3. Rock é muito mais que sexo e drogas!! Eu acho que todos os estilos musicais devem ser respeitados!!! E o rock é um deles... Não se julga uma pessoa pelo que ela ouve ou veste... E além do mais eu vejo o rock como uma manifestação cultural e crítica da sociedade.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Aahhh eu também amo isso de ter muitos 'estilos' de rock! Realmente sempre tem um que cabe no momento certo!! Tão delicinha!
    E realmente... lembrar das lombras da 'puberdade' é meio constrangedor... mas é beem divertido! hahaha!

    ResponderExcluir
  5. LINDO esse teu post *-* Aliás, o Kurt e o Axl vivem lindos na minha memória até hoje, e Pink é a segunda banda do meu top five! haha - só perde pra Beatles, pq Beatles é Beatles né? ;)

    Gotei muito do teu blog! Grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os (excelentes) motivos para amar o rock!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, não sabia que gostava tanto assim, super fã mesmo..
    Gosto de algumas músicas, mas prefiro um ''rock mais leve'' tipo legião.
    Vi que vão gravar um filme do Nirvana, não li direito, mas acho que você vai se interessar.

    Então também acho, tem base baratinha que é bacana, mas gosto de comprar uma certa assim, que posso confiar no produto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu tenho q confessar isso! quando eu tinha maus 12 p/ 13 anos comecei a mudar o gosto musicl principalmente por conta do meu irmao que era vi-ci-a-do em guns! eu assistia quase todos os dias use your illusion 1 e 2 e amaaaaaava veo o AXL de hot pants! queria casar com ele e ate hoje ouço guns nao so pelas letras e acordes mas tambem pra lembra q o coroa gorducho de hj ja foi o toxic cat mais gato do rock!

    ResponderExcluir