quarta-feira, 7 de julho de 2010

Clássicos em Miniatura


Sabe aqueles livros, que ou você sempre teve vontade de ler e não leu por falta de tempo, ou que todo mundo que você conhece já leu e você não tem interesse porque tem uma linguagem super antiga e te falta paciência?! Como diriam os Cassetas, "Seus probremas se terminaram se".

Não é nenhum milagre, mas não é que lançaram uma versão HQ pros nossos queridos clássicos. Pra quem nunca leu por falta de tempo, agora esse já não é mais um problema. Já que os livros de 500 páginas ou mais se convertem em histórias em quadrinho ilustradas com 2 ou 3 páginas.

90 Livros Clássicos para Apressadinhos
, essa foi a ideia dos autores Henrik Lange e Thomas Wengelewski, que fizeram uma versão bem curta, mas com o essencial de obras imortais como Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, Cem Anos de Solidão, de Gabriel Garcia Márquez, Em Busca do Tempo Perdido, de Marcel Proust, O Processo, de Franz Kafka, e Crime e Castigo, de Fiódor Dostoievski.

.


O preço também ajuda muito na escolha do livro, que sai por apenas 26,90. Pra quem se interessou e quer comprar, eu deixo o site da Editora.




4 comentários:

  1. Mas que maraviiiiilha! Idéia de gênio né? Amei e já quero hahahha Eu gosto de ler, mas aqueles com muuuuuitas páginas e linguagem robusta me desanimam mesmo kkkkk
    Preço super bom!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaha Não acredito que voce colocou o livro justamente que estou lendo! Estou lendo a obra completa de Drácula!!! hahahahah oke, nao consegui passar da página 65! adorei a idéia do livro!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Que bonitinho, ótima idéia, assim se vc gostar da história se anima para ler na integra.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É interessante mas eu não abriria mão de ler um livro bom por completo!

    ResponderExcluir