terça-feira, 6 de julho de 2010

Prêmios e comprinhas!!

É com enorme alegria que anuncio que pela primeira vez na vida ganhei um sorteio em um blog!! Depois de participar de N sorteios, finalmente ganhei um. O melhor foi que ganhei em um blog muito querido o "Modelos e Modelitos - look day" (que super indico)!

O prêmio foi um creme Peptidium da Futura Biotech, em uma semaninha o produto já estava aqui em casa todo lindo e super bem embalado ahahahah, então só tenho agradecer!!! Tenho que comentar que achei super digno o isopor em forma de letra "S", vou acreditar pra sempre que isso foi feito em minha homenagem hahahaha



Amei ganhar um produto que eu não conhecia, nem sabia que existia na verdade!!! Ele é um creme gel de nutrição intensiva, prevenção de rugas, hidratação e o que mais estou amando proporciona um "toque seco".

Se o creme realmente funciona contra rugas eu não tenho como afirma, mas nessa semana que estou usando já senti a pele mais hidratada, e o melhor de tudo para mim que tenho a pele seca, o creme REALMENTE proporciona um toque seco. Gente eu passo ele no rosto dois tempinhos eu sinto uma coisinha na pele e quando eu passo a mão novamente parece seda, super sequinha, e essa sensação dura por um bom tempo!!

O creme também é ótimo pq você não precisa passar um monte, rende que é uma beleza e repito: para quem tem pele oleosa é uma ótima opção. Vou usar por muito tempo, e quando acabar o que eu ganhei do look day, pode apostar que vou comprar mais!

♥ ♥ ♥

Aproveitando que estou falando de produtos novos, depois de muito enrolar passei na loja da YES! que tem aqui perto de casa. Fui super bem atendida, nem queria comprar nada, passei só para conhecer, mas já sai de lá com dois produtinhos e certeza de que vou voltar para compra mais.



Comprei a sombra preta, que é super elogiada nos blogs. Usei somente uma vez, mas já estou amando, além de ser realmente escura bem pigmentada (das que já usei foi a mais preta), ela dura bastante no rosto, e tem precinho camarada, se não me engano foi 10 reais! Vou comprar mais cores, muito boas essas sombras!

Também acabei comprando o Pó Compacto Nutri Powder Translúcido, custou cerca de 15 reais, e por enquanto tô gostando, ele é fino tem acabamento aveludado uma beleza. E ainda tem fator de proteção solar, não é mara?!

Yes! Super aprovada, vou voltar lá na loja pra comprar mais e mais produtinhos, barato e bom... AMEI!!

Ahhh!! Também comprei dois esmaltes Cora, nunca tinha visto antes, mas por 1,50 tive que comprar, super digno, né?! Ainda não usei, mas achei as cores lindinhas... depois digo o que achei! Alguém aí já usou?!





12 comentários:

  1. Ahhhh, esses cremes parecem que resolvem mesmo! Precisava de uma boa indicação tbm, pois minha pele é oleosa e cheia de poros...

    Ahh, acho que o isopor foi feito sob medida, viu? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas.
    Essa sombra preta Yes é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. OIEEE!!!VIM RETRIBUIR O CARINHO, MUITO BOM ESTES CREMES!!!!PARABÉNS!!!EU AINDA NÂO GANHEI NENHUM SORTEIO AINDA...!!MAS ESTOU CONFIANTE!RSRSRSR!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delícia ganhar sorteios!!! Sortuda você hein??? Parabéns!

    Não conheço a Yes, mas parece bem legal!

    ResponderExcluir
  5. adorei suas comprinhas... eu venho procurando uma sombra realmente preta há um tempãp rsrsrs

    Parabénspor ter ganho no sorteio!!!! eu sempre participo de vários, tenho fé q ainda alguma coisa huahauhauah

    bjão e linda quarta-feira!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Sami! Parabéns, você merece ganhar vários sorteios, de tão querida que é! E que comprinhas hein, tô precisando de uma sombra preta, não tenho uma descente, mas é tão difícil achar uma com pigmentação boa, né! Ainda mais as nossas nacionais, pq as importadas são muitos caras pra comprar no Brasil. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Compras é tudo de bom, né? rsrsr
    Sombra preta nunca pode faltar [no meu caso]

    Boa semana!

    Marina
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa que post bacana =D
    Fico super feliz que tenha gostado do creme, é bom poder presentear leitoras e o melhor é que o presente seja bacana e útil..

    Também gosto bastante dos produtos da Yes, esse pó tem bastante qualidade e para mim o melhor é filtro solar.

    Effaclar é muito bom, estou intercalando esses dois sabonetes, mas a sensação de limpeza e refrescancia do de erva doce me conquistou =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. aahh a yes é super *-*
    adorei as cores dos esmaltes ;)
    beijaoo

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo tá com uma Yes aqui em Santos, preciso conversar com ele viu! hahahaha
    Adorei a cor desses esmaltes, nem conhecia essa marca... amei o preço!

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu ja cansei, nem participo mais de nada. Nunca ganhei nem UMA agulha!

    kkk

    Mas parabéns flor! Passe um pouco de sorte pra cá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, sempre tem lançamentos nessa mercado, realmente é difícil acompanhar e experimentar tudo, mas essa linha gold está sendo muito boa..

    Beijão e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir