quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quebrando um preconceito!


Sabe aquelas pessoas que você olha de longe e pensa "O que essa pessoa pensa que ta fazendo?!", eu era totalmente assim com a Taylor Momsen. E tudo bem ela se veste de maneira NADA convencional e passa aquela quantidade ABSURDA de maquiagem, mas TUDO bem, porque se é o estilo dela e ela se sente bem, quem sou EU pra julgar alguém.

Mas a verdade dói e eu tenho que admitir que sempre a julguei como sendo uma menina que tava querendo um pouco de atenção e por isso se vestia daquela maneira exagerada! Eu sei que desde pequenos fomos ensinados que julgar por aparência é algo que não devemos fazer, mas eu não sei porque continuamos a fazer isso sempre.

Uma outra coisa que sempre me incomodou foi o fato de ela ser atriz/cantora. OUTRO PRECONCEITO gigante, mas é que tem tantas atrizes que se metem a cantora e fazem a gente sentir pena delas no final das contas, porque elas são realmente péssimas. E isso ja aconteceu com a queridinha Leighton Mester, que se meteu a cantora e foi totalmente #FAIL!

Se alguém não se lembra eu coloco aqui um momento flashback pra todo mundo relembrar.





Voltando ao assunto, lá fui eu hoje no serviço pesquisar a tal da Taylor e tirar a prova dos nove, vendo ela como cantora. E não é que eu quebrei a cara, e TUDO bem, é rock e eu não sou a fã número um do estilo, mas até eu tenho que concordar que a voz dela é bonita e que a música até me agradou. Já que eu não sou nenhuma especialista nesse quesito, eu deixo aqui a música que eu achei mais interessante pra ouvir o julgamento de vocês! ;D





13 comentários:

  1. Eu fui o contrário, não gostava dela com atriz, comecei a gostar mais depois que a vi cntando... Gosto do estilo dela, embora eu não me arriscaria a me vestir igual rsrs... Ela tem atitude! Eu quebrei preconceitos com a Lilo, sepre pensei mal dela, e hj, a adoro e até consigo compreender as confusões dela. Não que eu seja a favor, de modo algum, ela precisa de ajuda! A Taylor é legal no modo dela.
    Parabéns pela sua atitude e pelo post. Adorei!!!

    http://agarotapsicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Siceramente acho essa menina exagerada
    não gosto muito do estilo dela :s
    http://futilizando.wordpress.com
    :**

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu fiz a mesma coisa outro dia...
    Nunca tinha escutado as musicas, e nem pensava nisso, pq ela tem um estilo tão exagerado, que pensei horrores sobre a música!
    Até que decidi escutar e gostei... algumas vezes (são raras), ela até acerta no look!

    ResponderExcluir
  4. Em alguns momentos as pessoas nos surpreendem.É bom quebrar preconceitos e vê uma situação de outra forma né? Bjus

    ResponderExcluir
  5. É bom quando a gente acaba se surpreendendo. Mas tipo, a Miley Cyrus (acho q é assim q escreve) não é boa nem atuando, nem cantando e mesmo assim é ultra milionária. É q nem a Britney kkk

    ResponderExcluir
  6. Bem., tô por fora., mas sei que a Disney por exemplo, exagera com seus contratados...tadinhos...tem que dançar, cantar, atuar....etc...etc....às vezes não dá! é por isso que dizem por aí que a Disney tem uma maldição....todos acabam se metendo em encrencas e sucumbindo a drogas, escâncdalos etc...

    será???

    Miley Cyrus por exemplo....é péssima atriz., não sei como as meninas ak conseguem engolir o programa da garota....mas em termos de "LETRAS"
    de músicas ., gostei de todas....e até no filme dela., a coisa rolou legal...me diverti com o filme....bem melhor que o programa.

    Jonas por exemplo..o programa é rídículo, músicas ridículas....mas aí de mim...falar alguma coisa ak com minhas adolês! hihihihi

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ah!

    Britney....se vc pegar um DVD de show dela...nossa.....gente que loucura...a produção é gigantesca....bate de 10 nos shows da madonna...é muita grana que rola em termos da figura dela nos EUA - qdo assisti ( detesto ela como tudo, cantora etc) fiquei BESTA com os efeitos especiais.....bjs

    ResponderExcluir
  8. A leighton é péssima cantora, mas a taylor canta bem! =)

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito da banda dela, e dela também!

    ResponderExcluir
  10. Continuo achando que ela exagera no estilo...rsrs

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  11. A voz dela realmente é bacana. Mas ainda acho que ela exagera no visual. Sou a favor de peças com inspiração nas lingeries. Mas aos 17 e usadas em exagero, me parece meio forçado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI !!!!!!!!!!!
    COmo estao??
    saudades de vcs
    Então...
    eu acho q é o jeito dela msm, e a música (nao sou roqueira de carteirinha) tb me agradou mt.
    Ela tem voz p isso.
    O problema é: acho que gostaríamos de vê-la se vestir como a pequena J, de Gossip girl.


    Adorei o post

    O BLog lindo como sempre!
    Beijos
    www.decaronanacarruagem.blogstpot.com

    ResponderExcluir