sábado, 21 de agosto de 2010

Top Top





13 comentários:

  1. Mini Cooper é lindo, acho super fofo, assim como o 500..

    Super né ?! Ah eu adoro a começa pela embalagem dos produtos de lá..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. haha, o mini cooper eh lin-do MESMO! Antes de sonhar adquirir um, tenho que tirar a carteira de motorista primeiro. ;}

    Muito legal o blog. COnhece o meu tbm?!

    www.estampadezebra.blogspot.com

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aí imagino, adoro peça de moletom, blazer então..
    Aliás blazer é tudo, adoro.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk

    amei o post...


    divertido...

    gosto do meu...que tá pago! kkk

    zafira.....não sei o ano......só uso entende!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ano passado, quando eu ainda morava em Curitiba, eu passava todo dia em frente a concessionaria do Mini Cooper. O legal é que cada semana tinha um modelo novo, uma cor nova, detalhe novo... É um dos meus sonhos de consumo tmb!! Ah, gosto do New Beetle tmb! Hehhe

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Comentário básico inicial: a campanha eleitoral dessa vez é simplesmente uma piada de mal gosto.
    ...
    Ah, eu acho fofo o 'Gran Livina' que nem sei qual a marca e que é compacto apesar do nome!
    MAs acho que nenhum bate o 'Smart' que eu de novo não sei qual a marca - ele cabe só 2 pessoas e é miudinho! O sonho das balisas! hahaha
    Beijos meninas! Sami, apareça! [porque as outras eu já desisti de chamar. *lixa*

    ResponderExcluir
  7. Mini cooper é uma gracinha *-* haha!
    Eu sou doida é no Novo Uno haha!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Carro retrô às vezes é tão mais bonito! Mais imponente... É uma relíquia que se leva para sempre, sem falar as lembranças, as histórias...

    ResponderExcluir
  9. Ah!
    Eu também quero um desses!!!!

    Boa semana
    ;*

    Marina
    PS: com IPVA e seguro da pra comprar outro carro rsrs

    ResponderExcluir
  10. Lindos, lindos! Eu adoro a fofura do Smart, mas é um total absurdo o preço que eles cobram aqui no Brasil!

    ResponderExcluir