terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cada um com sua capa

Eu já falei da minha relação com revistas aqui no blog. Nestes últimos tempos comprei quase nada de revista, seja pela falta de tempo de correr na banca, ou pela falta de interesse mesmo!

Mas quando vi as capas (isso mesmo, no plural) da Rolling Stone desse mês desejei tudo!!! Achei super criativo colocar as caricaturas dos presidenciáveis na capa, e fiquei super curiosa para descobrir qual capa vai vender mais =O... q q vcs acham?! A revista ainda tem uma matéria bem grande com os candidatos, se não me engano, são cinco páginas para cada! Tenho que comprar \o/



Dilma lembrou o Dicesar xD


Serra ficou com cara de mais simpático


Marina parece uma tartaruga hahhaha


Quero as três, só pra ter em casa.

Tenho total tara por capas, lembro de quando saiu a revista especial de aniversário de morte do Kurt Cobain. Fiquei louca pq só encontrei uma das capas! Comprei a capa cinza, ainda bem que foi a que achei mais bonita, mas queria as duas!! E daí que as revista são iguais por dentro!!! xD

Sempre achei que eles podiam mandar as revistas com as duas capas, uma principal e a outra na página em seguida... =p
(ficaadica)




Imagens: Das Bancas e Popload


6 comentários:

  1. kkkk, adorei essa idéia... Vou querer as três!!!!!!!!!
    A Dilma tá mesmo parecida com o Dicesar hauhauahua


    http://agarotapsicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dilmmy Roussef ahahahahahah
    as capas do Kurt são perfeitas!
    Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ''E daí que as revista são iguais por dentro!!!'' kkkkkkk, também sou desse jeito.

    Ahhh, eu também quero! Parece ser muito boa essa edição.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. A capa é a primeira coisa que faz com que a gente compre uma revista.
    Eu quero as revistas dos presidenciáveis!
    As caricaturas ficaram muito boas... Dilma, para mim ficou parecendo com o Zacarias da Turma do Didi. A Marina, com uma tartaruga mesmo hasuahsuahsua. E o Serra, acho que ficou feio do mesmo jeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa super idéia mesmo, as capas ficaram muito legais e com certeza vão chamar atenção dos leitores..
    Se der para eu passar na banca essa semana, vou ver se encontro..

    beijão.

    ResponderExcluir