quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não Morremos!!!!



Meu povo, eu sei que esse lindo blog tá paradinho. Sim, isso é triste, falando por mim, fico super deprimida quando olho pro Relativizando e vejo que ele tá criando teias de aranha, sem nada novo, afinal blog é pra ser atualizado sempre.


O que acontece é o seguinte: nesse final de mês as relativistas estão correndo mais que barata tonta. São mil trabalhos pra universidade, dezenas de pesquisas para o TCC (quem já fez sabe que toma tempo, e a cabeça), ainda tem estágio, namorado (que toma um tempinho grande), amigos, família e todas as coisas da vida cotidiana, ou seja, não sobra tempo nem pra dormir direito. No meio disso tudo, ainda tem o problema da Humberta com a internet, quem já teve problema com provedores sabe que é uma cruz. Ufaaa!!!

O que mais queremos e normalizar nossos horários para voltar para o blog com força total. Acho que em uma, duas semanas, no máximo, tudo deve acomodar e voltamos com a programação diária desse blog!!! É o que eu mais quero, afinal, já sinto falta de abrir meu e-mail e ter um monte de avisos de recados no blog *-*

Então ficamos assim, eu volto daqui uns dias e vocês voltam também. Nada de esquecer do Relativizando, ok?! Mas claro que vou ir postando sempre que tiver um tempinho, só não vai ser sempre... ;D

Beijinhos para todos!!!

7 comentários:

  1. É verdade, blog é para ser atualizado sempre. Eu também não tenho conseguido atualizar o meu. Mas por enquanto fica lá aberto, qualquer dia eu volto. Bom retorno à vocês! E uma boa conclusão de trabalhos da faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, saudades, não suma muito tá?

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaa...tava sentindo falta do blog...não vejo a hora...bjkixxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. que bom....relaxa!


    verão.....termina aí o TCC e voltem....


    aguardando - bjs

    ResponderExcluir
  5. Tava sumida mesmo :(
    Volta logo, mas aproveite o feriado!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  6. eeeeee!
    Amei o cachorrinho *_*.
    Minha mãe também esta deste modo. Ah, pode ter certeza que não irei esquecer de vocês.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Final de ano é mega cansativo mesmo, então não é difícil entender essa ausência, hehe. E que cachorrinho mais liiindo *_*

    ResponderExcluir