terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Backstreet's Back alright!!!!!!!!!!!!

É difícil começar um texto que deveria ser crítico, mas ao mesmo tempo, é escrito por uma fã que esperou por mais de 10 anos por esse momento. É com esse sentimento, que começo meu texto sobre o show dos Backstreet Boys, que ocorreu aqui em Brasília, no último dia 20. Esse é um aviso para os mais criteriosos, talvez o texto seja mais afetado e não necessariamente crítico.

E eu disse que foi dia 20, mas não disse o ano, né?! Foi em 2011, mas para mim foi um teletransporte para 1999. Quando cheguei ao ginásio do show,ele ainda estava vazio, mas aos poucos foi lotando, principalmente, por garotas mais ou menos da minha idade e todas com aquela carinha de alegria juvenil. (algumas, como eu, acompanhadas de namorados entediados huahuahuahu)

Pontualmente, às 20h, as luzes do ginásio foram apagadas, uma cortininha vermelha foi aberta e todo mundo respirou fundo e pensou “É agora”. Antes, devo voltar e comentar um detalhe que faz a diferença, não tirei boas fotos, as que tenho foram tiradas no celular do namorado, sempre achei totalmente estranho ir para um show e em vez de aproveitar, ficar olhando tudo por uma telinha pequena de máquina. Para mim é completamente frustrante quando chego num show e só vejo câmeras e mais câmeras, sinto meio que um clima quebrado, mas enfim, loucura minha.


A cortina foi aberta e Nick, Brian, AJ e Howie pularam de dentro do telão. E claro, tudo isso ao som de “Everybody”, nada mais pertinente, a música é um hino. Foi contagiante ao primeiro segundo, e de repente lá estavam os quatro dançando combinadinhos no palco. No primeiro minuto eu pensei “QUE COISA BREGA”, mas isso não durou mais que um minuto, logo eu estava achando lindo, querendo dançar igual a eles, e mais, estava achando totalmente atual e pertinente. Afinal, o que seria de uma boy band sem suas coreografias marcadinhas?!

O show prosseguiu cheio de energia, os quatro pareciam muito felizes e extremamente jovens. Aqui abro espaço para o maior elogio. Claro que tinha receio de que essa turnê era mais pra ganhar dinheiro fácil, ou coisa do tipo, mas bastou a primeira música para perceber como o público estava sendo valorizado, desde a pontualidade, até a animação suprema, e o preparo dos meninos, em nenhum momento eles deixaram de animar e realizar o sonho da platéia, eu como fã fiquei muito feliz de perceber que sou de fato querida e respeitada, meu amor por eles só aumentou.

Meu povo, como cantei, dancei e pulei... Eu me senti com 12 anos. Não parei em nenhuma música, nem nas do novo CD que eu não conhecia. Cantei, aos berros, todas as partes de I Want It That Way, The Call, Incomplete,..., Larger Than Life, a última canção que citei lembra que durante o show tivemos várias trocas de figurino, inclusive roupa de robô, achei lindo de morrer, super digno! Citei só as músicas mais conhecidas, mas teve muito, muito mais.

A noite foi ainda mais especial, pois era aniversário do Brian, e durante o show a mulher e o filhinho dele (fofo) apareceram com um bolo e velas, AJ puxou o “Happy Birthday” e claro, todo mundo que estava no ginásio cantou com a maior alegria. O aniversariante era só sorrisos, dançou, fez coração pra platéia, andou de ponta cabeça, subiu na caixa de som pra ficar perto do público, super simpático. Nick (meu amor juvenil) continua lindo, na verdade, tá mais bonito ainda (suspiros), ele ainda tem aquela carinha de tímido, mas dançou, sorriu mandou beijinhos e fez todas as meninas berrarem de amores. AJ chama atenção logo de cara, com braços tatuados ele se destaca do grupo, imaginem um cara forte e todo tatuado dançando estilo boy band?! Então, ele faz isso sem ficar ridículo, além do mais, sempre que ele tinha espaço virava de costas e rebolava pra platéia, um charme. Howie, para mim, sempre foi o mais apagado, mas também fez bonito, mandou beijos, dançou, sorriu super ternurinha e feliz, estava na cara dele toda felicidade de reencontrar as fãs. Juntando os quatro, a fórmula foi perfeita, nem mesmo a péssima acústica do ginásio derrubou o show.

E para que falar mais?! Quase duas horas de show, tem bandas que vem aqui e fazem menos de uma hora de música e total pouco caso com o público. Quase duas horas de volta no tempo, de lembranças das mais divertidas e inusitadas. Tolamente emocionada, eu olhava para os lados e encontrava o olhar de outras meninas que tinham o mesmo sentimento, o de desejo realizado, e da certeza de que estávamos compartilhando um momento único, entre fãs e ídolos, duas horas de nossas vidas que 10 anos pareceram não fazer a menor diferença.


Olha a cara da Criança *-*

Detalhe, desde o dia do show não fico um dia sem escutar BSB huauhauau! Vou lemrbrar pra sempre.

28 comentários:

  1. Ahh, eu sempre acho relatos de shows tão emocionantes! *_*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc viveu para realizar o seu desejo! Gostei muito do texto, pois está bem pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Samiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. amyga de Deus nem acredito que vc foi... comigo aconteceu a mesma coisa quando vi os ingressos estavam ujm absurdo, acredita que na sexta fui até na blue pra ver se eu ganhava um ingresso e nada?! mas é assm mesmo ainda teremos próximos shows e eu vou?! você foi com o namorado?! acho que o meu digníssimo nunca que iria comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooooooooooooooooooooooooo


    ah... menina faz a fotooooo... vai fica chique demaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  4. Seu post meu deixou total e completamente nostálgica ... que saudades de quando eu adorava eles. Inclusive, acho que eu também teria me divertido muito! hahahaha

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. ir a showww é bom d+, eu adoro!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom , é uma delicía recordar esses momentos!
    Você está uma graça na foto, é muito simpática!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui fã dos Backstreet Boys, mas recentemente vi o show do Stone Temple Pilots, que amava quando era adolescente e entendo o seu sentimento de felicidade!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. aqui no rio o show vai ser na sexta!
    mal posso esperar!
    amei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  9. ASHUASHU.....QUE LEGAL!!!!!

    FILHA...LEMBREI AGORA QUE QDO COMPREI MEUS INGRESSOS PRA VER mADONNA....


    EU PUILAVA TANTO NO MEIO DA MINHA COZINHA....

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    IGUAL...IGUALZINHO.....FÃ SÓ MUDA DE LUGAR MAS É TUDO IGUAL!



    AMEI A FOTO

    BJS

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!! Queria ter ido!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Há coisas na vida que nos marca. Que bom que você gostou. Da pra ver pela sua foto, rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu tb sou muuuuuuuuito fã! Irei no de SP!!!!! Fui em todos shows que eles fizeram aki! BSB 4ever!

    ResponderExcluir
  13. Vou ser sincero, gosto não. Não é da minha "época"...

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha deve ter sido demais mesmo, eu adoraaaaava eles!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Floor, aiin que tudo esse show!!
    Que bom que você foi, vai ser um dia que voc~e vai lembrar seempre!! Uhuuuull*--*

    organizadabagunca.blogspot.com

    beijinhos @maluu_maluu

    ResponderExcluir
  16. Que delícia, nossa pelo visto aproveitou muito e vai guardar na memória para sempre..

    Aí Sami, eu sei que dá preguiça, mas força nos cuidados com a pele, rs..Faz tanta diferença..

    beijão.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ahhh Sami, que bacana o seu post... deve ter sido realmente muuuito bom. Fiquei com vontade de ir ao show deles também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Genteeeeeem: eu fui no primeiro show deles aqui no Anhembi-SP em 2000 ou 2001 não lembro! Consegui credenciais de repórter e minha irmã de fotógrafa de um blog [na época nem pensava em blog, mas foi uma amiga quem conseguiu pra gente ^^] e fomos! Chegamos na hora do show e ficamos lá na frente... foi tudo lindo, tive vontade de ir nesse, mas agora tenho filho, trabalho, etc e tal e não mais 16 anos hehe!
    Mas eu SEMPRE ouço BSB... sem vergonha de dizer!

    Adorei o blog, tou seguindo!
    Beijos :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lembrei de mim há 10 anos atrás chorando por nao ter ido ao show deles, minha irmã tinha pego pneumonia e tava internada e eu nao pude ir ao show.
    Mas eu era tiete do Kevin, e ele largou o grupo!
    Não quis ir pra nao tirar a magia do q teria sido naquela época.
    Mas fiquei com invejinha branca de vc...haha,

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  21. Ain eu queria tanto ter ido! Relembrar meus tempos de criança fanática.. colecionava tudo de BSB. haha'


    Beeijos! <3

    ResponderExcluir
  22. Q legal o seu relato !!!!!!
    Acredito que estão melhor do que antes.. mais bonitos, mais animados e mais livres.. sem toda aquela pressão de antes..

    Eles faem músicas para os fãs pois esses se mostram cada vz mais leais !!!

    Keep The backstreet pride alive

    ResponderExcluir
  23. Muito legal esse post-depoimento!! kkkk
    Senti basicamente o mesmo no show de despedida Sandy & Júnior!!! hehehe

    bjus,

    ResponderExcluir
  24. Noss. eles de volta novamente! sausahuhusa eu sempre rio quando vejo-os! sauhsuhauhsa sao tao engraçados! (depois de um milenium eles chegam no Brasil!)

    ResponderExcluir
  25. Ai gente, eu não acredito que eu perdí essa. Acho que nunca mais na vida, né! Buaaaaaa!!!
    Dos BSB eu gostava do Nick e do Kevin. Apesar de... Eu ser mais fã do Nsync - esses sim, acho que nunca mais. Hahahah!
    Bjooo! Adorei o post! Morri de inveja!!!

    ResponderExcluir
  26. Hahahahaha!

    Eita experiência boa que deve ter sido...

    Bjos, flor!

    ResponderExcluir
  27. Eu era louuuuuuuuuuuuuuca por eles. Aí que bateu uma vontade de ter estado aí neste dia.

    ResponderExcluir
  28. Nossa, nem sabia q eles ainda existiam...rs. Dancei "Everboby" no curso de Inglês, com direito a figurino e tudo...E ainda ouvia minha prima cantar o dia inteiro: " I need you tonight, I need you....". Legal reviver esses momentos aqui no seu blog.

    ResponderExcluir