quinta-feira, 7 de abril de 2011

Melissa mais uma vez

Ontem fiz algo totalmente diferente, só tive melissas quando era criança, depois de grandinha nunca mais usei. Aí, fui convidada para participar do lançamento da nova coleção da Melissa, na Loja Jelly do Park Shopping!! Pelo fato de não ser aquela super fã das Melissas, fiquei na dúvida se ia ou não ao lançamento, no fim das contas pensei, ah vou sim, sempre bom aproveitar as oportunidades.


Antes, tenho que dizer algo curioso, sempre lembrei da Jelly, por conta do cheiro doce de plástico que sinto quando passo em frente a loja (xP), só que ontem, como tinha muita gente, o cheiro nem estava forte, enfim, detalhes que só eu mesma para reparar.

Agora, indo para as Melissas, que eram as grandes atrações da noite, vou ser sincera, a loja estava muuuito cheia, e eu não consegui olhar tudo com a atenção que gostaria. Por outro lado, foi bem legal voltar a olhar as Melissas de perto e não só por fotos da internet.

Seria total mentira da minha parte, dizer que amei a coleção toda, teve alguns sapatos que não me agradaram, aqueles mais "fashions", diferentes, enfim, voltado para um público bem específico. Mas, fiquei desejando várias sapatilhas, e vou voltar na Jelly para escolher uma para chamar de minha :)

 
Uma das amadas ♥

Quanto ao evento, eu tive o prazer de conhecer a Rafaelli lá do blog Só para Meninas, a Manu do Tudo que as Mulheres Amam e a Liz do Blog Branquela Sardenta . Gente, são todas umas lindas, amei demais conhecer, e claro que quero encotrar mais vezes :)

Olha quanta Melissa em volta!!! :p

Ahhh!!! Não podia deixar de lembrar que comi cupcakes deliciosos!! Tô viciada para sempre..o coisa boa huahuahuahua!!! Ah, gente.. super combina Melissa com doce!


Foi uma noite delicinha, ainda bem que fui!!!! Ahh, e claro que todo mundo já sabe, tem Jelly lá no Park Shopping, com a coleção da Melissa toda fresquinha, e para todos os gostos :)

(Ahhh, tô amando a revista Plastic Dreams da Melissa, depois vou fazer um post sobre ;D)

13 comentários:

  1. Eu já tive minhas paixões por Melissa. Ainda tenho e uso várias, mas de uns tempos pra cá elas ficaram muito revolucionárias pro meu gosto. As sapatilhas são sempre lindas, independente da onda da vez.

    E a revista é muito boa mesmo! Eu costumava receber em casa... parou por que, Melissa?

    ResponderExcluir
  2. Tanto tempo sem vir aqui!!!!!!!!!! Mil coisas pra ver e comentar! Que chic receber convites pro park fashion!!! já ouvi falar muito e sei que qualquer coisa fashion é bem dificl entrar! Chiquerrima!!
    Amei a guria do oscar de all star!!!!
    *-*
    Tenho minhas zicas com Melissa, respeito que gosta. [Revolta pela marca não fazer tamanhos especiais #PéGrandeFeelings]
    Cupcakes!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, os sapatos, a recepção e os cupcakes!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive Melissas, mas há muuuuuito tempo:) Que coleção fofa, adorei as fotos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho nenhuma melissa! Acho q peguei um trauminha pq elas sempre feriam meus pes! :(
    Adorei o retorno do blog! Tava com sudades!bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem ummas Melissas até bonitinhas, mas vou ser sincera, acho muito caro para uma sandália de plástico, mas enfim.. Gosto é gosto, né?

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Bom, eu acho que a Melissa vale pelo Mkt em torno da marca, isso eles fazem muito bem! Amei os cupcakes! bjks


    http://hotticket.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. caramba.......fiquei esperando vc postar mais sobre o outro evento e que nada., mas acho que entendi errado...deixa pra lá...

    olha, dessas sigo o branquela...rsrsa


    muito chique vcs de brasilia heim...

    parabéns , belas fotos..

    Sami...já foi assistir RIO! fui ontem e amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eii! Nossa, parece ter sido um evento delicioso mesmo! E esses cupcakes me deram MUITA água na boca, ahhahaa.
    Confesso que eu não acho que a Melissa esteja dando muitas boas dentro ultimamente, mas já usei bastante. Me apaixonei por essa sapatilha que você colocou no post, mas amei 2 que tem lacinho na ponta, que vi lá no site, hahaha.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Que evento lindoo!

    deve vontade de um cupcake.

    ResponderExcluir
  11. Que evento lindoo!

    deu vontade de um cupcake.

    ResponderExcluir
  12. Sami...


    não pode mesmo falar nada no blog...

    as leitoras cobram!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir