terça-feira, 23 de junho de 2009

Isso é Moda?

Todo mundo um dia já se imaginou indo a um daqueles super, hiper, mega badalados eventos dos famosos, tipo tapete vermelho! Além de ficar se imaginando totalmente glamourosa em umd aqueles vestidoscaríssimos e cheios de coisas diferentes, além das jóias, maquiagem e todo o resto, ufaaa!!

Essa tarefa pode até parecer fácil, mas como já foi comprovado 'n' vezes, nem sempre é bem sucedida. As famosas erram, e erram muito FEIO.

Então nós (Humberta e Samara), como bisbilhoteiras que somos, resolvemos que era hora das relativistas falarem sobre moda, ou o que quer que seja isso. E foi ai que surgiu a idéia de falar não dos melhores looks, mas daqueles que realmente passaram longe de agradar, se não a todo mundo, pelo menos as relativistas aqui!

Lá vai ...


Humberta: O que é isso? É a única pergunta q eu consigo fazer quando olho pra esse vestido, não é que ele seja feio nem nada disso, é só que eu não consigo realmente imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa que a leve a comprar, ou mandar fazer, nesse caso eu já nem sei, um vestido que é um 'smile'. Geeeente, o que ela queria com isso? Ou ela realmente achou que seria uma piada legal, ou ela gostou do vestido, não sei qual é a alternativa mais assustadora :X!


Samara: “Mamãe não me perca no escuro, eu estou amando a senhora !” Assim eu diria ser o modelito (O.ó) da Livia Giuggioli. Alguém além de mim acha que os olhos do smile gigante são uns pacman? HAUahuAHUahuAHUa..eu agora só vejo isso! Enfim, sei lá pra onde ela ia, mas se foi uma festa fantasia estava até legal. Agora só uma coisa querida esse sorrisinho ta tão morte, aprenda com o smile ok?!



Humberta: Ja deu pra entender que a Rihanna anda fazendo umas escolhas que passam longe do comum, mas a escolha desse vestido realmente me intrigou? Eu continuo batendo na tecla das escolhas, pq eu queria saber se não tinha ninguém na casa dela na hora em que ela tava saindo, ou sei lá gente, a moça do café o segurança, que pudesse ter dado um toque? tipo, 'OOOi, esse vestido ta meio estranho', oou, 'oooi esse colar ta parecendo uma coleira de cachorro feita de ouro '. Sei lá, eu gostava até do estilo da Ri..mas ultimamente ela anda me assustando um pouquinho :Z


Samara: Rihanna já virou meu ícone de estilo (ok, foi uma piada... há há há .¬¬), mas enfim. Aquele topetinho na cabeça dela me lembra algum desenho, só não lembro qual, se alguém lembrar me avise! As estampas das celebridades estão cada vez melhores um gorila de boca aberta, sério mesmo... Aqui na ferinha tem muito melhor a Rihanna precisa vir aqui conhecer! O pior pra mim é essa unha, eu fiquei com nojo u.Ú terrível né?! Mas deixa a menina pagar de umbrella feliz! Afinal se a gente acha o máximo alguém cantando “Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella, Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella”, essa pessoa tem direito de ser estranha e tudo mais.



Humberta: Agora sim!!! Essa é uma das coisas que não me surpreendem mais, AT ALL! Que a katy Perry é meio doidinha e gosta de montar uns looks, digamos 'exóticos', todo mundo ja ta careca de saber! Mas ai ela apelar pra esse vestido azul berrante, que diga-se de passagem deixou a silhueta dela nada legal, com os sapatos amarelos e aquela mini bolsinha, que eu nem entendi direito, tudo isso, tirando o fato de terem DOIS BIG olhos verdes super maquiados fechando o look e dando um ar de: éééé, eu não tô nem ai pro que vocês acham! Ok Katy, se vc gosta assim, quem sou eu pra te dizer o contrário! :B


Samara: Por último, mas não menos importante Katy Perry! Tipo a Katy é Katy (sério?!), ela tem um estilo próprio e tudo mais, ás vezes acho até legal. Porém nessa roupa é mais forte que eu... ela tá com buchinho né gente? Pode não Benhê! E não parece que esse vestido ta olhando maleficamente pra gente...repare! HUAhauHAUahUAHUa Fiquei com medo dele ..¬¬’’ O sapato amarelo é um charme a parte, odeio amarelo...enfim, a gente segue "I kissed a girl and I liked it"


Obs por Sam: Por que todas as 3 tem amarelo?! Ah odeio isso!


Então é isso pessoinhas, assim...deu pra ver que glamour não é só dinheiro na conta, né?!


Beijinhos das relativistas!


Por: Beta Macedo e Samara Correia


3 comentários:

  1. Eww!!
    Eu sei que eu não sou um ícone da moda... Mas elas apelaram, sérião ¬¬
    ASHIUSHAIAUHSIUHIAUSHASUIAHSUSHSIUAHSUAHS

    Mãe nunca me deixe sair de casa assim, obg.

    Eu rii c. o post x]

    Beeeijo
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. humm que bom que vcs tem bom gosto meninas, pq eu vou confessar pra vcs esses três looks passaram de exóticos! São horríveis!

    Sobre o primeiro modelito, dificilmente essa mulher se perderia hausasahsuahsua. Sério mesmo achei amarelo demais e o desenho até que podia ser mais fiel ao smiley né?! Ficaria até legal.

    As vezes eu me assusto com a Ryanna de usuária de modelos sexys para portadora de vestidos e roupas horríveis. Desde que vi a Ri com aquele modelito de garçon de ombros gigantes deixei de duvidar dela. E esse daqui então? Esse gorila não chega nem a ser sexy! Ainda estou pensando o que essa umbrella yellon tem haver com o vestido! rs¹²³

    Agora o terceiro bem que poderia ser mais sexy né? Mas não! Esses olhos passam longe de ser sedutores, são assustadores, isso sim! E o vestido não foi nada camarada com a Katy né?! A mulher tá pagando de "tanquinho" danado!


    Boa semana para vcs relativistas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com vcs!!O vestido smile só se fosse em festa a fantasia!Gente acho que tava rolando uma festa a fantasia e vcs nem se ligaram kkk uma foi de smile, a outra de gorila fashion e a outra só por Deus!!KKKK!!!!

    ResponderExcluir