quarta-feira, 24 de junho de 2009

País das Maravilhas

Eu sempre fui, e sempre serei, apaixonada pelo Johnny Depp e por seus trabalhos que, em sua maioria, são ÓTIMOS.
Além de amar o Depp, existe uma fato incontestável sobre sua carreira. Suas parcerias com Tim Burton são sempre, no mínimo, GENIAIS. E ano que vem será lançada mais uma, a sétima, parceria dos dois: Alice no País da Maravilhas. No filme Alice está com 17 anos e prestes a ser apresentada a uma porção de possíveis noivos, com medo da ocasião Alice foge seguindo um coelho branco... E ai toda a trama se desenrola.
Sobre a longa parceria, Depp afirma que os dois simplesmente se dão bem, e que ele espera ser chamado para a oitava (os dois têm pretenções de começar a rodar o filme Dark Shadows assim que Alice no País das Maravilhas for encerrado).
Sinceramente? Nunca gostei muito da Alice, nem nos desenhos da Disney, mas juro que vou dar crédito ao Tim e ao Johnny, afinal, eles nunca me decepcionaram...


O filme está previsto para estrear em 5 de março de 2010. E tem no elenco Jhonny Depp, como o Chapeleito Louco (juro que eu gostei MUITO da caracterização); Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange, em Harry Potter), como Rainha de Copas; Anne Hathaway (O diabo veste Prada), como a Rainha Branca e Mia Wasikowska (In Treatment, série da HBO), como Alice.





É esperar para ver. Enquanto isso, vemos outras coisas no cinema.
Particularmente, gostei de Transformers 2.


Por Thandy Yung
;*


4 comentários:

  1. Jhonny Depp e Helena Bonham Carter sempre formam um par perfeito em filmes...
    Apesar de que Tim Burton seja um pouco "questionável", o uso destes dois atores em seus filmes só demonstram que ele só consegue vê-los de forma melancólica... apesar de tudo, é uma perfeita combinação. Creio que o filme será tão bom quanto Sweeney Todd.

    ResponderExcluir
  2. vou falar: não gostei da caracterização dos personagens, poderia ser mais fiel ao desenho! Posso ser chato nisso,mas eu como fã do desenho achei o figurino meio gótico, extravagante demais.

    ResponderExcluir
  3. Ahh deeixa de preconceito com a Alice Thandy ¬¬ Eu sempre me amarrei na história *.*

    O JD é o melhor, prontofalei!
    E espero que o filme seja bom =]

    Beijo Ty
    (L)

    ResponderExcluir
  4. Quero muito v *-*

    Adoro esse povo todo!


    Por Samara Correia

    ResponderExcluir