terça-feira, 7 de julho de 2009

Plástica e Beleza

Estava eu a dar uma olhada no site da 'Revista Quem', quando me aparece a seguinte notícia: Francine Piaia exibe as curvas em ensaio para revista. Só isso ja foi suficiente pra eu me preparar para o pior, e isso pela seguinte razão: TODAS, e posso dizer sem excessão, as fotos que eu já vi da Francina depois que ela saiu do BBB, são nada mais, nada menos que photoshop.
Eu estava preparada para o pior, mas o que veio a seguir, não foi nada fácil mesmo assim...

É isso aii minha gente!!!
Não parece que simplesmente toda a parte de baixo do corpo dela foi desenhada?

Uma coisa é corrigir pequenos erros, ok, isso a maquiagem resolve e a gente aceita tranquilamente, outra coisa é a pessoa querer se transformar em uma coisa que não é.

Além do photoshop, que ta mais do que exposto, a Francine agora vai levar a mudança pra outro nível: cirurgia plástica.
Das quais ela ja fez uma, lipoaspiração no culote.
Como se isso não bastasse, agora ela está pensando em fazer mais uma lipo e uma cirurgia no nariz!

Até onde iremos em busca da perfeição?
É a pergunta que não quer calar.

Não julgando, claro, as pessoas que fazem cirurgia plástica, o que esta exposto aqui, é até onde a fama pode levar uma pessoa.
Até porque, acho que é super normal uma pessoa querer se sentir melhor com si, e com seu corpo, mas até onde ir em busca disso?


Desculpa se exagerei pessoal!
:BB
hauhauahahuauahuahau


é isso...

BOA semana pra vocês!


Beijão
by: Beta Macedo

4 comentários:

  1. Também concordo com vc Humberta. Photoshop exagerado! Mas isso não quer dizer que a Francine é feia de tudo, lá na casa sim, ela fazia um papel de largada, brega e estranha,nem se maquiar a mulher se maquiava! Até que ao sair da casa ela começou a se cuidar, eu confesso que gosto dela assim. :)

    Bjus relativista Humberta!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc!
    o famoso ''bucho'' dela evaporou!

    adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Da cintura pra baixo ela parece uma animação...tipo aquela Evabyte que apresentava o fantástico!! xD

    Oh God!!! Acho que ela gostou desse resultado...aí..só fazendo cirurgias pra chegar perto disso xD

    Beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, quando vi essa foto fiquei simplesmente chocada! Ridículo... beijinhos!

    ResponderExcluir