segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Estilo: Kim Kardashian

Quem ja assistiu Keeping up with the Kardashians vai entender e concordar comigo quando eu digo que o estilo da Kim é totalmente apaixonante, a mulher simplesmente arrasa quando o assunto é moda, OK OK, ela as vezes exagera e de vez em quando usa umas roupas que eu prefiro nem comentar, mas na maioria das vezes ela faz bonito, e é por isso que eu vou falar um pouco mais sobre o estilo dela hoje ;DD

Dos vestidos de red carpet eu escolhi esses dois, que são bem fofos e cheios de estilo, gosto muito da sobreposição que ela adora fazer com casaquinhos bem estruturados e os sapatos dela me matam de tão lindos, além do que esse vestido listrado é super estiloso!

Nas roupas do dia a dia, ela usa e abusa das calças estilo legging, óculos liiindos de morrer, e maxi bolsas, além da marca registrada dela que são as os blazers pequenos ou grandes, mas sempre bem estruturados, além das combinações que ela faz com jeans e jaquetas de couro!

Não posso esquecer dos acessórios, ela SEMPRE usa um colar, ou um monte deles, além de anéis e relógios, que ela não sai de casa sem!











































5 comentários:

  1. Nossa, eu concordo muito, sou hipeeer fã. E os looks que vc escolheu aqui arrasaram! Fiquei babando! Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, ODEIO legging.
    Acho que nem deveria existir, nem pra malhar.
    =]
    Acho que uma calça skinny cumpre a mesma função.
    =]
    Mas como eu disse, minha opinião.
    Agora no resto, ela acerta mesmo =]

    ResponderExcluir
  3. O vestido listrado dela é super estiloso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ela é super estilosa e outros osas que prefiro não comentar. Ehehehe!

    Só nõa gosto quando ela fala fazendo boquinha de chuta ovo e olhinhos fechados... muito falsa. ECA!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ay eu com o dinheiro da Kim.

    Adoro o estilo dela :D

    beijos

    ResponderExcluir