segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tendência Absurda!


De duas uma...
Ou um sucesso bombástico, daqueles de deixar qualquer um babando, ou um horror iminente, que vai deixar até a melhor amiga achando que vc esqueceu o senso de estilo na casa da vó!
EU seeeeeeei, eu fui um pouquinho dramática, mas é que se tratando de legging, a coisa sempre tem que ser MUUUUUUITO e preste atenção quando eu digo MUITO, bem feit
a!

Desde a combinação da legging, que não pode ser qualquer uma, mas aquele modelo super mara que ao mesmo tempo que é colado, não te deixa que nem uma piri qualquer, até a combinação com uma blusa super mara, passando pela escolha de um sapato, que definitivamente não pode ser qualquer um até a mistura de acessórios que vai dar o tom pro seu look ARRASO!
É isso aaai, dá pra usar com sapatinho e fica super lindo, assim como se você combina um all star com uma blusa estilo paletó de couro fica MARA também, e com aquele sapatinho super tendência, NOSSA, é aaai que fica a combinação perfeita, eu não sei se sou só eu, mas esse sapato deixa qualquer uma LINDA, além do que os paletós de alfaiataria estão super dentro da moda neh? ta todo mundo querendo o seu, e eu não posso esperar pra comprar o MEU!
:O


E como não podia faltar, eu dou um exemplo do que NÃO FAZER sobre hipótese alguma:

Imagem: Papel Pop
A querida aaai de cima, a nossa queeeeeeerida Mariah, não é de acertar muito! :Z

7 comentários:

  1. Olivia diva como sempre e adorei a menina combinando com all star. a questão é saber usar com moderação, haha!
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, realmente. Com Legging deve se tomar um cuidado ABSURDO. Ou é 8 ou 80
    E Mariah realmente n foi feliz
    ^^
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Gostei muito da Legging. A 1ª e 3ª foto, estão lindas! Xoneii! =]

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ser homem é mais legal: calça, camisa e sapato. Fechou! rs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Os looks estão lindos, tirando, é claro, a sem-noção da Mariah. Coitada!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha adorei o post! Os looks são perfeitos e eu adoro legging, mas concordo que todo cuidado é pouco! A Mariah é uma tia sem noção mesmo, deixamos pra lá... hahaha Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que legging é uma peça bacana. As wet leggins também são ultra modernas e dão um up em qualquer montagem, mas eu acho que quem tem pernas/coxas gossas (a.k.a. Mariah :x) acaba ficando bem... cafona.

    Beijos

    ResponderExcluir