quinta-feira, 4 de junho de 2009

Gostinho de quero mais

Um dos primeiros e maiores sucessos da parceria Pixar e a Disney vai ter seu terceiro filme. O Cowboy Woody, o Boneco espacial Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho ( que eu adorava) e toda a turma da animação Toy Story estará de volta aos cinemas em 2010!

Em 1999 o último filme da série foi lançado, o Toy Story 2 - Em busca de Woody, e desde então ficamos órfãos de um dos mais queridos personagens dos desenhos, mas ano que vem eles estarão de volta em uma nova aventura. Dessa vez parece que a história vai seguir o seguinte rumo. O filme mostrará Woody e sua turma sendo doados a uma creche, já que Andy o antigo dono dos brinquedos cresceu e vai para faculdade. Eu já estou na ansiedade para ver o filme, pois sou uma grande fã daqueles brinquedinhos, morro de saudades deles.

O filme vai ser dirigido por Lee Unkrich, que dirigiu Procurando Nemo e co-assinou Toy Story 2, então dá pra esperar boa coisa né gente?! Ah!!! E o filme vai ter a melhores e mais recentes técnicas de 3D, imagina o Buzz voando em nossa direção, vai ser muito bom! Agora é só esperar pelo dia 18 de junho de 2010 para relembrar e se divertir novamente com essa turma!

Enquanto isso a gente fica com teaser trailer:




Ahh!! Muito bom né?!



Por Samara Correia

7 comentários:

  1. Oi meninas!Eu não ligo muito pra essas animações, sabe?mas acabo sempre assistindo por causa do meu marido ,que simplesmente adora, é pior que criança...aí, confesso que depois que assisto eu acabo gostando,kkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiin!
    Eu vou assistir meeeesmo..
    AMO tudo que a Pixar faz,rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. perfeeita a animação... um dos melhores desenhos que já vi depois de Horton e o mundo dos Quenn...
    Aguardo ansiosamente pelo 3, ainda mais que vai vir com gostinho de quero mais e porque trará inovações como o 3D!

    P.S.: Adoro o Sr. e a Sr. Batata e curto a trilha sonora, acho o máximo!

    ResponderExcluir
  4. Toy Story Ainda é um desenho bom. A história ainda é nova e ainda cativa as crianças e alguns adultos. Mesmo depois do show de tecnologia digital que foi Wall-E, acho que Toy Story não ficará para trás, mesmo permanecendo com o gráfico igual ao dos outros dois filmes passados... mas dessa vez a sonorização e a digitalização das imagens melhoraram... espero que a história possa garantir um Oscar (nossa que precipitado não?!)

    ResponderExcluir
  5. genteeee eu nem vi o 2 e ja ta saindo o 4
    mneu deus como to atrassadaaa o.o
    aguahsuahsua

    :*

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!!!
    tudo bom?
    Valeu a visita lá no meu blog.
    Hummm gostei daqui
    beijos

    Dani faxina

    ResponderExcluir
  7. Toy Story!
    Samara!
    Demorei bastante hein?
    Digamos que estou sendo sugado até a alma em meu trabalho, e agora sou eu que estou afastado do blog.
    Mas voltarei aos poucos!

    ResponderExcluir