quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Adeus ao ídolo!

Ainda não estou acreditando, tinha um post prontinho mas não poderia colocá-lo no blog sem antes prestar uma rápida homenagem a um dos maiores, se não o maior ídolo pop da história da música mundial. Eu estava vendo o jornal tranquilamente e vejo essa notícia: Morre Michael Jackson. É aquele tipo de coisa que a gente sabe que vai acontecer um dia, mas não acredita quando vê.

Ele podia não ser o maior exemplo de vida, mas como todos sabemos teve grandes problemas causados pela fama desde a infância, no final é difícil fazer um balanço de quem foi Michael. Com 50 anos, e pronto para iniciar uma nova fase de shows o rei da música pop foi para o hospital e faleceu, supostamente, de uma parada cardíaca.

Como foi tudo muito rápido e ainda estou chocada, por que, sinceramente como grande maioria das pessoas não esperava por isso, deixo esse post apenas como uma lembrança, uma lembrança principalmente de tudo de bom que Michael fez, por toda alegria e euforia que causou e pela marca eterna que deixará na música.

Que ele esteja em um lugar melhor, sem tantos problemas. Fico realmente sentida...de certa forma, acho que ele morreu sozinho, apesar de tantos fãs, não tinha pessoas realmente ao lado dele. Depois falo mais sobre Michael por hora deixo minhas condolências.
Gosto de lembrar dele criança!

Michael Jackson : 1958 - 2009

Por Samara Correia

4 comentários:

  1. Minina que baphon foi esse do Mickael!!Tô chocada!!
    MUUIto obrigada pelo comentário fofíssimo!!Vcs são muito quiridas!!Adoro qdo vcs comentam lá no blog,sempre com boas opiniões!!!BJsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. adeus Mickael... que vc possa cantar e encantar onde estiver!

    ResponderExcluir
  3. Uma perda muito grande... principalmente agora que já se tinha a espectativa de retorno aos shows...
    Mesmo perdendo o Rei do Pop, ainda terremos muito dele.... não será esquecido...

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais dele na época que ele era pequeno... Agora ele virou megalomaníaco, iiul :x

    ResponderExcluir