sábado, 27 de junho de 2009

Pausa para canção!

Ah gente, sou uma viciada em música, não é o único vício, mas está entre os maiores é claro! Passo horas procurando novos cantores e tudo mais, e hoje dando uma olhada nos meus sites diários, aqueles que a gente tem que olhar todo dia, e fica dando F5 a cada segundo (^^), lembrei de uma cantora linda que eu não apresentei pra vocês ainda, na verdade espero que você já tenham tido o prazer de conhecer...se não, aqui vai uma rapidinha!

Bom, antes de mais nada se você for meio fã da série Twilight- Crepúsculo, logo vai saber de que eu estou falando, é só eu dizer que existe uma campanha para que a música "Need" dessa cantora esteja na trilha sonora do filme Lua Nova, o segundo da série Crepúsculo. Ainda não há informações sobre a trilha do filme, mas eu realmente espero que essa canção esteja por lá.

Mas chega de suspense vamos aos nomes! Estou falando da Hana Pestle, ela começou a cantar novinha, aos 14 anos já fazia apresentações ela e o violão! Até que em 2006 ela começou a ser vista por produtores e tudo mais, daí começou a gravar um CD com o produtor e essas coisas todas, esse CD parece que vai ser lançado prontinho agora dia 7 de julho de 2009.

A internet não nos deixa por fora, então já dá para ouvir um monte dela por aqui, e ela tem um carinho enorme pelos fãs brasileiros tanto que fez um MySpace para o Brasil (ok, que ela fez isso principalmente para os fãs de Crepúsculo). A voz dela me lembra um pouco a voz de Evanescence, ok, alguns podem me matar por falar isso, mas eu acho e pronto!

A menina canta um rock melódico, estilo Aloha From Hell, Kelly Clarkson, ou The Veronicas. Eu particularmente gosto disso, principalmente quando estou afim de escutar uma coisa mais calma sabe, para pensar. Como a Hana ainda é nova, acho que ela vai preparar muita coisa boa para o futuro, ou pelo menos, assim espero. Ahhhh! Não adianta ficar aqui fazendo propaganda né?! Música é aquele tipo de coisa bem pessoal, temos que ouvir...e cada um vai achar uma coisa. Vou colocar logo um vídeo de um clipe dela, ou melhor, dois..para vocês escutarem mais de uma música...isso ajuda! Espero que gostem!







Acho os olhos dela lindos!!!!!

Por Samara Correia

5 comentários:

  1. Poh, gostei das músicas e da voz da cantora... tem um "quê" de Evanescence mesmo, digo o estilo e tals... apesar de o timbre da cantora não ser mto parecido com o da Amy Lee (s2). Por falar nisso, que saudade dela e de sua banda, não? ><
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahh concooordo, lembra o Evanescence sim. A voz dela é bonita e os olhos dela são liiindos tb.

    Eu, como maníaca por crepúsculo, acho que essa música dela tem td a ver com o filme. Se não colocar vai ser um puro vacilo, mas Hollywood não é mt confiável x]

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade!
    Lembra o Evanescence.
    Gostei dela Samara!
    Teu novo blog tá ganhando forma hein?
    Espero que leve esse adiante com firmeza hein menina?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. a voz dela é um doce. Sem contar que eu gosto desses rocks mais calmos e emos.

    Eu torço para que "Nedd" esteja em "Lua Nova". Música linda,adorei ela tocar piano. Toca divinamente. Corri para o Google para ver a tradução. Tem tudo a ver com a série "Crepúsculo". Tem uma melodia parecida com "Decode", que inclusive eu adoro!

    Esse trecho para mim resume a história:

    "Esteja comigo
    Fique comigo
    Apenas por agora
    Deixe o tempo decidir quando eu não precisarei de você"

    Bjããão Samara!

    ;)

    P.S.1: Depois eu comento a outra música.
    P.S.2: Valeu pela explicação da zebra, entendi melhor agora.

    ResponderExcluir
  5. ela namora (pelo menos namorava) o ex guitarrista do Evanescence: Ben Moody. acho que ela lembra a Amy lee quando a Amy era novinha!

    ResponderExcluir