segunda-feira, 8 de junho de 2009

Todas as cores


Esses dias encontrei um site com uma ferramenta bem útil para quem gosta de cores, mas assim como eu tem dúvidas em combina-las da melhor forma. Sempre fica aquela dúvida: será que essa sombra combina com essa roupa? Será que essa parede combina com o tom da outra parede? Será que essa cor vai ficar bonita nos detalhes dessa página verde?

Enfim, nesse site você vai ter a maior ajuda, pois ele contém uma enorme variedade de cores em sua paleta, aí você escolhe uma cor e pode encontrar várias paletas com variações, ou seja, com cores que combinam. Além de ver as paletas de variações criadas pelos outros, você também pode criar as suas.

Tudo isso é muito mais você encontra no ColourLovers. O site é muito bom para todo mundo que trabalha com diversas áreas do design, para quem está pensando em reformar a casa, para quem quer compor um visual legal sem errar nas cores e para quem apenas quer brincar com as cores, afinal todo mundo tem direito né?! Eu super adorei ficar olhando as palhetas de cores por lá!

Gente passem por lá e descubram todas as cores imaginárias, e vocês também podem comentar e votar nas melhores combinações. Espero que gostem!

Obs: Entrei esse link em um blog, mas não lembro qual, se eu lembrar eu coloco o link por aqui! ;D

Obs²: Depois encontrei outro site que tem função aprecida, mas ainda não tive tempo de conhecer. Porém aqui vai o link para quem quiser dá uma olhadinha Kuler



Por Samara Correia

5 comentários:

  1. Sami, tb sou all star addicted...tenho 6 pares, isso pq recentemente dei 3...=]
    Beta, fiquei com uma inveja branca dessa sua coleção de lenços...rsrs

    Bjosss meninas!

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica!!Vou correr lá pra ver...
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. entrei no site, gostei das paletas, das cores, das combinações e com certeza utilizarei essas dicas nos meus trabalhos de Design!

    Ahh... foi bom vc encontrar esse site héin Sami?! Vai te ajudar na "Casa da Mão".

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Humm boa pedida...
    Adoro conhecer sites gráficos..ajudam a fazer lays..hahahaha
    Obrigada pela visitaaa!
    bjo

    Dani faxina

    ResponderExcluir
  5. é muito legal esse sitee!!
    adoreeii

    ll
    *

    ResponderExcluir