terça-feira, 23 de junho de 2009

Usando o LP

Finalmente férias pessoinhas, não oficiais, já que as aulas acabam só na quarta, mas já terminei tudo lá pela universidade então agora é só curtir meus poucos, mas espero que felizes, 28 dias de férias!!! Falando em Universidade não me sai da cabeça essa história do diploma, para quem não sabe estudo jornalismo e agora não é mais obrigatório o diploma para a profissão, mas isso é assunto para um próximo post, agora quero só aproveitar e relaxar.

Nada melhor que começar as férias rindo um pouquinho e celebrando a criatividade, que eu já disse em outro post que adoro mais que tudo e valorizo muuuito, mesmo! A internet é um verdadeiro celeiro de achados que são simples, mas me tocam de alguma forma.

Hoje vou falar do Sleeveface, é um página da web que segue o formato de blog (posts), ele receber imagens de todas as partes do mundo e já são mais de 200, mas o que tem diferente aqui?

O que tem diferente é a proposta das fotos, as pessoas devem causar uma ilusão escondendo ou ampliando alguma parte de seu corpo com a ajuda de uma capa de LP (sim, aqueles discos antigueeeeeeeirmos que todo mundo colecionava). Falando assim parece uma coisa boba, mas as fotos são tão legais que sempre vou lá dá uma olhada, vou colocar algumas aqui para vocês.


Tem gente de boa


Cenas legais


Caretas e afins

Animais e muito mais (RIMA, chique povo)

E claro que tem Brasil (Xuxa...mara heim?!)

Gente, é muito bom né?! Querem mais? Passem lá no site, tem de tudo vocês vão adorar. Juro que eu finalmente arrumei uma utilidades pros LP's que ficam de enfeite aqui em casa, vou ter que participar disso, vou tirar uma foto e enviar pra eles, se aparecer por lá eu aviso pra vocês ok?! Eaw..vou de Xuxa ou Gretchen? xD AHUhauAHUahuAUa

Até a próxima para todos e saúde!

Por: Samara Correia

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa idéia em algum editorial de moda faz tempo...Adorei saber q tem um site só sobre isso,acho muito masssa!!
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. hummmm que site maneiro! vou logo visitar! os LP´s tem utilidade sim. E ainda tem gente que acha que é só um mero bolachão.

    P.S.: Vai de Gretchen Sami!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei essa coisa de LP'S
    iaushaisuhsiuhsuiashiushsiuha
    Vai de Gretchen [2]

    Aiii férias *.*
    É tão bom, eu consegui me livrar de td semana passada e agora gasto toodo o meu tempo livre assistindo tv e mexendo nas loucuras da internet x]

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. auidhauidhadhauhdauidhauida... Caracaaaa, curti mto essas fotos! Super divertidaaas, hahaha
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, "se aparecer por lá" nada... Posta suas fotos aqui também, ora! hahaha... Seus leitores têm de ter preferência, heheh

    ResponderExcluir