segunda-feira, 20 de julho de 2009

Só eu que estou com Saudades?

Ainda falando sobre cinema (Bahhh), esse dias eu estava olhando uns filmes, assistindo umas coisas lendo outras eaw me bateu uma saudade, saudade de um ator que eu super amo...foi tipo: "CADE ELE?"....

Deixando a curiosidade de lado eu estou falando do meu eterno Legolas, Orlando Bloom. Sim, sou só eu ou vocês também estão achando esse sumiço dele uma tristeza? Por que além de bom ator ele é um colírio do tipo aiai uiui!!!!!

Pra mim, Orlando de tem cara de filme de aventura, como já disse quando ele fez o Legolas do Senhor do Anéis em 2001 eu apaixonei para sempre, como esquecer daquele elfo de longos cabelos claros tão eficiente com seu arco e flecha.

Depois Bloom apareceu de Will Turner, arrancando mais suspiros ao lado do Johnny Depp na saga Piratas do Caribe, mais uma aventura e das boas que nosso queridinho participou. Bloom também participou de Tróia, Cruzada...e só pra não esquecer ele também fez filme amorzinho Elizabethtown, é um exemplo, e é lindinho de ver!

A triologia Piratas do Caribe (que ainda não se sabe se vai ou não ter o 4°) acabou em 2007, e desde então nada de Bloom no cinema, isso não pode. Já estamos no meio de 2009, ele tirou umas férias beeeeem prolongadas, né? Mas para os fãs de plantão (EU!!) esse ano ele deve voltar nas telonas, primeiro no filme New York, I Love You, que na verdade eu acho que nem deve sair em muitos cinemas, já que é uma coisa meio que alternativa, tipo histórias sobre a cidade que nunca para, essa coisa toda.

Ele também está trabalhando em Sympathy for Delicious, que é uma comédia em que Bloom vai ser um roqueiro, bem diferente do que a gente tá acostumado, olha só a pinta do garoto nas gravações!

Esse filme ainda está sendo produzido se não me engano. Fora isso o ator está no elenco de mais 3 produções, ou seja, depois dessa seca...ele vai voltar com tudo!!! Ainda bem, né?!

Obs: Ele tá com tudo em cima heeeimmm!!!!!! hahahahahaah



Ahh gente, Feliz dia do Amigo *-*, tudo de maravilhindo para vocês!!!


Por Samara Correia

5 comentários:

  1. Não podia deixar de comentar!
    Eu tb fiquei apaixonada por ele no Senhor dos anéis,aquele cabelo lindo, rosto perfeito, ai, ai...
    Ma fiquei chocada quado o vi de cabelos pretos, ele é lindo sim, continua com aquele olhar carete, mas nada se comparar com o Legolas. Acho que ele era meu ideal de príncipe. Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ele é uma gostosura e super carismático espero ansiosa a volta dele !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é verdade! Eu não tinha reparado no "sumiço" dele, mas tens razão... faz tempo que não vejo ele num filminho! E ele é lindooo mesmo... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pois bem... Ai ai ai ui ui ui..Isso que eu tenho mais a dizer. Que cara lindo.
    hehehe..
    O visu dele que eu mais gosto é em Elisabethtown, mas lembra um guri que eu gostei muito, daí isso não é tão legal assim.
    Que bom que ele volta, e não vejo a hora de conferir, New York, I love you.
    Um cafezinho, gostinho de Bloom. =)

    ResponderExcluir
  5. Preciso do Bloom urgente!! eu tinha visto ele em fotos de sites relacionados a moda.

    Ai ele continua gato, assim que saiu a trilogia de senhor dos aneis fiquei louca por ele, até que achei um menino vizinho meu que era A COPIA FIEL do Legolas.

    Põe delicious nisso, ele vai tá mttt gato nesse proximo filme!

    beijinhos

    ResponderExcluir