sábado, 7 de novembro de 2009

Conte Seu Absurdo



O maior absurdo que já aconteceu em sua vida: Eu fazia aula de dança grega, se não é absurdo é ao menos estranho! u.Ú

Qual seu nome, e como costuma ser chamada (apelido):
Samara Correia, mas na verdade é até estranho quando me chamam de Samara, sou mais conhecida por: Sá, Sam, Sami, Mara, Samarinha entre outros...


Onde mora:
Moro em Brasília, em uma cidade satélite chamada Riacho Fundo I. Sou totalmente apaixonada por essa capital, nada nem ninguém até agora conseguiu me fazer mudar de idéia de que aqui é o melhor lugar, nasci aqui e pretendo morar aqui por muito tempo.


Sua idade e signo:
Nasci no dia 26/08/1988, final de agosto tem o povo do signo de Virgem (piadas com meu signo 4ever) organizada, pontual e legal (o legal é por minha conta hahhaaha), como sou de 88 tenho meus 21 anos.


Profissão:
Sou estudante de Jornalismo, estou no quarto semestre e procuro um estágio loucamente. Caso alguém tenha algum para indicar agradeço loucamente² \o/


Um fato do dia, algo que aconteceu com você hoje que vale ser contado:
Acabei de descobrir que o Gael Garcia tá aqui no Brasil, ele é lindo... Né?!


Um artista: Nossa... Só um, sou péssima em escolher só um. Vou ficar com Woody Allen, além de gostar de praticamente todos os filmes dele, acho ele tão divertido, só de olhar para cara dele dá vontade de rir.

O que você costuma ler (livros, revistas, sites, blogs...):
Ler é um dos meus vícios então vamos por partes. Livros: estou lendo agora Clarice Lispector e O som e a fúria de William Faulkner, mas tb amo best-sellers (digo mesmo). Revistas: gosto de quase todas, mas as que leio com freqüência são Bravo!, TPM e uma semanal variada. Sites: os de notícias principalmente e entre os blogs todos esses linkados aqui no blog, e aqueles mais famosos sabe gente, que todo blogueiro adora ...mas um que eu não passo um dia sem uma olhadinha é o papel pop morro de rir lá!!!


Objeto de desejo:
Um carro hauhauahuahu, mas considerando que carro não é objeto fico com umas estantes lindas que na verdade são bem fáceis de fazer, a de cubos
e a flutuante.

Uma estréia no cinema que vocês está super esperando:
Vou ser sincera, estou louca para assistir Lua Nova huahauahuauhuah, mas tem mais dois que espero de forma especial, Alice no País das Maravilhas (Tim Burton mais Deepp: amo) e A Princesa e o Sapo pq vai ser em 2D, e estou morrendo de saudade de animação assim!!!


Top três músicas que vocês não para de ouvir:
Essa semana as três mais são: I Belong To You (Muse), O Vento (Los Hermanos) e Breathe (Pink Floyd). (segundo meu Last.fm)

Tendência que adora: Amando essa volta ao Grunge (tá tendo isso, né?!)

Viagem dos sonhos: Quero conhecer o Japão, não é sonho... mas é uma vontade.

Time do coração: Flamengoooo \o/

Peça curinga: All Star. Confortável, vai com saia, short, bermuda, calça e vestido \o/

Não consegue viver sem: Um monte de coisas, mas hoje vou de meu quarto, lá tem um pouco de quase tudo que não vivo sem. Coisas, momentos, emoções e as pessoas mais especiais de alguma forma tão por lá.

Mantra: Algo do tipo "As pessoas podem atrasar 10 minutos e isso é normal, calma Samara" huaahuahuahua.

Onde encontrar: Twitter: @purpleskuld , Last.fm, aqui no blog e tem o Orkut mas eu nem entro mais então não vale.

12 comentários:

  1. Nossaa! Nunca ouvi falar de dança grega. Beem estranho mesmo! Haha A estante de cubo é tão fashion. Gostei dela! Ainda vou ler Clarisse algum dia...

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Sei de tudo isso aí, ou pelo menos quase td: essa história das estantes é meio nova, mas enfim... huahuahauhaa
    Beijomeliga criança dos cabelos curtos

    ResponderExcluir
  3. very good blog, congratulations
    regard from Reus Catalonia
    thank you

    ResponderExcluir
  4. aii, to louca pra assistir Alice no país das Maravilhas tbm! eee é uma pena que I Belong to You esteja no New moon soundtrack, a música é mto boa pra virar modinha *tears* uma das melhores músicas do novo cd. #fato.
    beezo! :*

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Dança grega, beeem estranho! rsrs
    Legal te conhecer melhor!
    =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Dança grega? Meu deus hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oieee!

    Primeiro: morri de rir com vc chamando a Carolina Dieckmann de pastel amarelo! hahaha até chamei meu namorado pra ver! haha

    Segundo: amei essas perguntas e respostas, além da foto super fofa e espontânea, uma graça! Só faltou vc contar oq te levou a fazer dança grega, né! haha

    Terceiro: tô te seguindo no twitterrrr! eeeeee não sabia que vc tinha!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  8. aushauhaushausa muuuito bacana,adoooro respostas de futaras jornalista e dança grega caraa que estranho mesmo asuahsuahsuashasa.Foi na epoca da novela la da grecia?!! auhsausa

    miiiil beeeeijiiinhos e oootima semnaaaa viuuu Samiiii

    ResponderExcluir
  9. Também sou louca para conhecer o Japão!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vontade de conhecer o Japão mas acho que no dia que eu colocar meus pés na terra dos olhinhos puxados eu vou comprar tanto, mais tanto cacareco que vou ser barrada no aeroporto!

    Fora que eu, com toda certeza, seria vitima das fantasias das pessoas que adam por Harajuko!

    Robert Pattinson tem essa estante flutuanteee :D

    Juro que nunca ouvi falar sobre dança grega.


    To a-do-ran-do essa sessão de posts!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom te conhecer mais um pouco. A gente acaba ficando próximo das pessoas na internet, mas sem saber nada da verdade e realidade da pessoa. É estranho, né?
    Nunca fui a Brasília, mas devo ir ano que vem. Quem sabe não marcamos um café (paulistas amam marcar cafés, mas serve suco, água, ...)

    Bjs

    ResponderExcluir