sábado, 21 de novembro de 2009

Conte seu absurdo!



O maior absurdo que já aconteceu em sua vida: Eu morei, durante 3 anos, numa rua que a esquina era o Cemitério! Minha mãe ficava apavorada, e quase surtou... Ai nos mudamos! =]

Qual seu nome, e como costuma ser chamada (apelido):
Thandara Bomfim Yung (não gente, não digitei o Bomfim errado.... Eh com M antes do F mesmo...). Desde que me lembro sou Thandy (perguntem para minha irmã o porquê) e a maioria das vezes me apresento como Thandy. Já cheguei a assinar em provas Thandy ao invés de Thandara, costume sabe.

Onde mora:
TaguaYork. Cidade satélite de Brasília. E juro que sou APAIXONADA, mesmo com as muvucas, os 3 meses sem chuva ALGUMA (que matam todo o meu sistema respiratório), os outros 3 de chuvas eternas, os engarrafamentos, eu gosto. =] Praticamente toda a minha história de vida é aqui!

Sua idade e signo:
19 anos! o/ O que me torna a mais nova das três relativistas. Nasci dia 26 de julho de 1990. Sou leonina, mas confesso que não acho que me encaixe muito no perfil. Tirando que sou meio mandona... (aquela história de espiríto de liderança, sabe?)

Profissão: Estudante de jornalismo, e estagiária! =]

Um fato do dia, algo que aconteceu com você hoje que vale ser contado:
Fui no shopping com meu carro hoje, não achei vaga no térreo. Ai eu peguei e sai do estacionamento do shopping, e fui estacionar numa feira que tem do lado. Isso tudo pq não acredito na minha capacidade de subir aquelas rampas mega ingremes! (Y)

Um artista: Pensar em UMA pessoa eh dificil, neh? Vou de Chico Buarque, como escritor e compositor... E cara é genial... Mas eu queria saber quem contou pra ele que ele canta bem!

O que você costuma ler (livros, revistas, sites, blogs...):
Tá, vamos por etapas. Eu realmente gosto de ler... Sempre gostei (quando eu era pequena devorava gibis loucamente). Ai assim, a gente tem que ler as coisas da faculade neh? Que as vezes a gente dá sorte e surge algo divertido... Mas eu sou apaixonada por romances... AMO cara... De todos os gêneros. Um tempo atrás eu fiz um post revoltado sobre Best Sellers, mas eu gosto deles... O que me incomoda é o jeito que as pessoas ficam, loucas, só sabem falar disso... As vezes isso me incomoda!Os próximos da lista são, assim que a faculdade folgar, terminar o Amanhecer (que parei na metade se não não estudava) e O Silmarilli
on (Do Talkien). Revistas? Não sou muito exigente nem assídua... Pego as que estão na minha frente e leio (de verdade, não só folheio), mas não costumo gastar dinheiro com elas. A não ser aquelas edições especiais, onde rola uma reportagem interessante. Blogs, além dos que a gente segue... Visito muito o blog do Helio Dela Peña (sim, o do Casseta e Planeta), ele é genial cara! De verdade... Recomendo.

Objeto de desejo: Tênis (sneakers) de cano alto! (Nike e Adidas) Por que eles são raros no Brasil, e inexistentes em Brasília... Eu acho lindo! =x E pela internet normalmente não entrega por aqui.

Uma estréia no cinema que vocês está super esperando:
O filme dos Vingadores (The Avengers), e os outros que vem imendados com ele (Thor, Capitão América e Homem de Ferro 2). Juro que AMO filme baseado em HQ.

Top três músicas que vocês não para de ouvir: Lucky, Jason Mraz (é muito lindinha cara), Eva, Banda Eva (sim, sou fã!! E to aquecendo pro carnaval já! :P ) e Trabalhador Brasileiro, Seu Jorge. Pode dizer, pessoa com os gostos mais misturados! uehueheueuhe. Vale esclarecer, não são todas as bandas/grupos da Bahia que ma agradam... Na verdade, são poucas. Eva é uma delas.

Tendência que adora: Roupas acinturadas. Embora eu não use muito. Acho que fica lindo, modela bem o corpo, esconde defeitinhos. Eu gosto =]

Viagem dos sonhos: Na verdade rola um TOP3: Cruzar a Europa de trem! Na época do frio e, preferencialmente, com muita neve! *.* (deve ser a coisa mais linda do mundo, e daí que vou ter crises de hipotermia?); Austrália, por causa dos animais bizarros.... E claro, o sonho capitalista de compras em NY! o/

Time do coração: Flamengoooo \o/ E uma especial implicancia com o São Paulo, juro que não aguento mais eles!

Peça curinga: All Star. Confortável, vai com saia, short, bermuda, calça e vestido \o/ (Vai rolar tipo um RT da Samara....)

Não consegue viver sem: Meu celular... Juro que eu surto. Pensar que posso precisar falar com alguém e não vou conseguir me dá agonia.

Mantra: Respeite as pessoas, pelo simples fato de serem pessoas. (independentemente de todos os padrões e conceitos da sociedade)

Onde encontrar: Twitter: @thandyung aqui no blog, orkut (Thandy Yung), facebook (Thandy Yung) e fotolog (mas eu nem uso mais sabe). (Notaram a criatividade para os nomes de usuário, neh?)

13 comentários:

  1. ei Thandy
    rachei com a história do estacionamento, hahaha.
    E deve ser legal fazer história em uma cidade só..
    =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh a minha relativista x] [ou não :x]

    Poxa vida Thandy, era só subir a rampa, não?
    Eu acho que sei pq vc se amarra em Lucky ;]
    Pense que vc ia colocar alguma música do Los Hermanos, mas dá NADA.

    Eu leeeembro quando vc escreveu na prova de português que seu nome era Thandy. [Aiii o EM]

    Beeeeijo =D

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu acho que também não conseguiria subir a rampa... huahuahua
    Legal conhecer a sua história. =]

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha que loucura.. adorei suas curiosidades!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Vc faz aniversário no dia da minha mãe... Que coisa legal! É o dia da vovó tbm!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das respostas...=]
    Tb queria fazer esse mochilão na Europa...é sonho...*.*

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de avisar! Tem coisinha no blog pra vcs!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  8. rsrs, não resisti;

    inveja, santa inveja... cheiro de Hepta no ar moça, sabe o que é isso? Ah não, vcs são tetra e meio só. Bjo, saudações musicais, palavras de um tricolor até a alma!

    APS

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei as respostas! É bom saber um pouquinho mais das pessoas que a gente "visita" todos os dias!

    Beijo,
    Camila (ex-Lovely Lounge)
    *Thandy, Beta e Sami, me visitem no meu blog novo!

    ResponderExcluir
  10. gostei
    mas a estória do estacionamento foi a melhor
    vc sabe que eu tenho uma amiga que tb foge desses
    tipos de estacionamentos...vc não é a única não

    bjk

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei demais com os "absurdos" da Thandy!
    Eu adorei essa série de postagens.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Uuu sério, nunca quero morar perto de um cemitério..até que morou bastante tempo né? Que meeedo.
    Adorei teu blog! (:
    Beeeijo

    ResponderExcluir