segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...


Faz tempo que venho tendo vontade de fazer um post só sobre cabelos cacheados. Não faço isso somente por ser pertencente a classe daquelas que usam e adoram os cachos, mas porque acredito que na nova era da chapinha e alisamentos a se perder de vista, deveria eu, um membro da classe, servir para desmistificar o uso e apoiar o uso dos cachinhos!

Que eles dão trabalho, disso ninguém tem nenhuma dúvida, m
as além de todas as mil coisinhas que tem que ser feitas, perpassando por aqui, o corte, que tem que ser MUITO bem pensado e todos os cuidados na hora de escolher o creme e os produtos ideiais.

De uma coisa é certa, ninguém nunca está completamente satisfeito com as madeixas que tem, então é com esse propósito que o post de hoje é dedicado àqueles que ja sofreram, e MUITO, com seus cachos e que muitas vezes pensaram em lançar mão de uma boa progressiva...

NÃO FAÇAM ISSO!

Um pouco de paciência, um bom cabeleleiro e os cremes certos, te ajudaram a ter, se não o cabelo que você sempre sonhou, pelo menos, algo muito próximo disso!

Cabelos cacheados de tooooodos os tipos e modelos possíveis, coloco aqui algumas sugestões, tanto de comprimento, quanto de corte! As famosas sempre estão ai pra ajudar a ilustrar muito bem isso...



Tem cacho pra tudo quanto é gosto e ainda sobra... Eu particulamente sou adepta dos mais longos, porque na realidade meu estilo de cabelo não me deixa muita alternativa para cortes... De qualquer forma, espero que fique a dica para àquelas, que assim como eu, não abrem mão dos queridos cachinhos!

;D

9 comentários:

  1. Eu tb prefiro os longos... Mas tô começando a cansar do trabalho :x
    Não farei uma progressiva, mas as vzs penso se não deveria
    ASIUHASIUSHIUSHISUASHIUSHIAHSISHSIAUHSIAH

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Para mim, de todos esses os dois mais lindos são os da Shakira e o da Ana Paula Arósio....

    Sou apaixonada por cachos cara, mas... Meu DNA nao me deu eles de presente =x

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    O meu cabelo é cacheado, amo os meus cachinhos.
    Na verdade, eu que cortei o meu cabelo. Ele ficou um pouquinho abaixo do ombro, agora já tá nas minhas costas!
    Não abro mão dos meus cachinhos!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  4. meus cabelos sao ondulados com alguns cachos sabes,aderi ele faz alguns meses jae tenho todo um cuidado,chega de chapinha e chapinha sempre(alias sempre fui amiga da chapinhaate achavm quemeu cabelo era liso,maaas nao é meeeeeiiiiiisssmoooo)aushausauhsuasa vou corta esse finde um pouco mais curto que ta muito grandinhoo sabes e bem apoio os cachoos EBAAAAAAA!!!

    beeeeijoookas!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro o da Maria Flor mais que tudo *-*

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  6. Oiee... Eu adoro cachinhos, acho lindo! Mas o meu cabelo é super liso e nem com super babyliss ele fica cacheado! :(

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Tenho que falar, nessa foto Letícia Sabatela tá com os olhinhos do clã dos Cullen (acho que lua nova tá afentando)! *-*

    Teve uma época que eu queria fazer uma progressiva pra tentar domar o volume do meu picumã(que nem é muito), mas se tem uma coisa que eu não gosto é cabelo liso demais ou refém dos artefatos cabelísticos (a.k.a. chapinha e secador).

    Raramente escovo meu cabelo, isso pra mim é uma tortura fora que fico com uma dor de cabeça horrenda!

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adorei o post, Beta! Comigo é o contrário: tenho cabelo liso e sempre quis ter cachos!!! Seeeempre. Já fiquei duas hors segurando um baby-liss na frente do espelho do banheiro. Até que eu resolvi parar com isso e assumir que o meu cabelo é liso e pronto!!!!
    mas acho LINDO, cachos. Cabelo volumoso, cachos, personalidade. Quem tem deveria se orgulhar!
    beijos!
    Mel
    (Mel do Sol)

    ResponderExcluir
  9. Ola tenho cabelos longos um pouco abaixo do ombro, liso.. gostaria de deixa-los ondulados apenas na metade do cabelo para baixo, mas nao sei como... se é com baby liss ou bobs? porque nao quero que diminua o cumrimento dele.

    ResponderExcluir