terça-feira, 24 de novembro de 2009

Luluzinhacamp


Meninas e meninos (há), nesse final de semana, mais especificamente sábado dia 21, aconteceu aqui em Brasília o LuluzinhaCamp. Para quem não conhece é um espécie de reunião de meninas, um encontrinho com as navegadoras da web. Foi criado pela Lucia Freitas lá em São Paulo, e hoje já tem edição em vários estados, então se você é de Brasília está convidada para o próximo econtrinho, se não é, basta entra no LuluzinhaCamp e procurar saber se já existe o encontrinho no seu estado... se não tiver, quem sabe você pode começar?!

Mas vamos falar de como foi aqui em Brasília. Gente, amei de verdade, foi num café que tem um espaço super legal, com internet para todas as blogueiras e twitteiras de plantão. Tivemos Workshop sobre Amazônia com a @Ana_Jornalista, afinal as luluzinhas não querem saber apenas de beleza, sustentabilidade e ecologia também fazem parte da pauta.



Outro momento super animado foi o curso de auto maquiagem da Mary Kay, gente um luxo.. eu que sou meio lerda com maquiagem aprendi um monte de truques e sai toda linda e poderosa! hauauhahuuha... Os produtos são ótimos!


Meninas de fitinha na cabeça e espelhinho na frente prontas para começa a maquiagem!

Ah, outra coisa legal são os sorteios. Todas as meninas voltam para casa com presentinhos que são uma graça. Além do sorteio, teve bazar de troca, cada uma leva roupas, sapatos, livros enfim.. o que tiver para trocar e a gente faz a festa! Também tem amigo oculto. Eu ganhei um monte de mimos e fiquei toda feliz!!!


Ganhei a caneca super linda do Reino d'almofada, Sabonefeeds, Livro Sex and The City, Livro desvendando o Segredo, camisinhas, sombra da Avon e o adesivo "Eu ♥ gatos".

Ganhar prêmios é legal, aprender mais de maquiagem também, mas o melhor de tudo é confraternizar, conhecer gente nova, conversar e fazer novos contados... LuluzinhaCamp proporciona uma tarde muito agradável e divertida, onde todo mundo se sente importante e integrada com a galera. Por isso meninas não esqueçam de procurar LuluzinhaCamp, é um dica de ouro, eu pelo menos vou tentar não perde mais nenhum *-* e meninos... bom ... criem o BolinhaCamp pra vocês!!!


11 comentários:

  1. Que legal, ainda não fui ou fiz encontro de blogueiras, mas logo irei o farei um..
    Falar sobre maquiagem nesse clima é muito bacana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!! aqui na minha cidade não tem.. mas adoraria ir!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei com água na boca. Super preciso ir num encontro de blogueiras
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog de vcs.xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nossa, que legal isso! Achei super criativo! Mas, acho que não tenho idade para ir. Porém, quando tiver, vou ser a 1ª a chegar!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  6. Olha só que massa, nem sabia que existia isso
    No dia que eu voltar a vida de blog, quem sabe eu não possa ir tb
    hauhauhauhaa
    Bjundas

    ResponderExcluir
  7. Parece que foi bem legal!

    Beijo,
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que legal!! Queria ter ido!! vc avisa dpois que já foi! kkkkk

    um bjo
    marca um ai pra gente.

    ResponderExcluir
  9. Ai que post fofo! que bom saber que todas as comentaristas ficaram com vontade. Quem quiser alguma informação pode entrar em contato lá pelo LuluzinhaCamp que eu respondo sempre...
    Que o LuluzinhaCamp de Brasília (o nosso primeiro e mais querido encontro regional) cresça e apareça.
    Viva a mulherada.

    ResponderExcluir
  10. A dica do BolinhaCamp é realmente ótima. Só gostaria de saber o que faríamos e de que falaríamos.

    Muito legal esse evento!

    ResponderExcluir