segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Modelando

Seguindo a onda de novidades no blog, lançamos mais uma Tag: Modelando. Agora todo dia 1° de cada mês vai ser o dia de ver as relativistas mostrando um look. Afinal, é fácil ficar comentando a roupa dos outros, nós temos que colocar nossas caras a tapa também! Vai funcionar da seguinte forma, cada uma monta um look para outra relativista comentar, e é claro que vocês têm que comentar também, queremos saber a opinião de todo mundo, positivas e negativas! Então vamos as relativistas modelando:




Blusa social e meia calça preta: Renner
Sapatinho: Melissa
Pérolas e cinto: não me lembro mesmo, eu ganhei da minha mãe ;D
Esmalte: Magia + Chá Gelado, ambos da Colorama

Comentário da Thandy

Tava conversando com minha tia esses dias, essa coisa dos detalhes... De como faz diferença em um look um colar ou um sapato. E esse eh o ponto forte do look da Beta (prefiro Rô, mas tudo bem), mas vamos por etapas...

Primeiro, se tem uma combinação de cor que não tem como dar errado é preto e branco (AMO). O look meia escura, sapatilha de boneca, short curto dá um ar mais romântico, perfeito para dias frios. Para completar o romantismo da coisa, pérolas.... Acho lindo, nada mais delicado.

Outra coisa me comove no look da Beta é o cabelo! Mesmo eu sendo uma eterna defensora de curtos.... Sou apaixonada por cachos, principalmente quando são assumidos! ;) Cabelos assumidos mostram quão forte é a personalidade... A pessoa está bem consigo do jeito que é.


Sobre as unhas, Nude tá super na moda. Acho lindo, mas não funciona para mim. Sou muito branca e fico parecendo morta. Para quem não é tão branquela, aposte! Fica lindo....



Blusa: Zara
Bolsa: Renner
Sapatilha: Renner
Calça: C&A
Esmalte: Audrey - Impala
Pulseiras: próprias

Comentário da Beta

Ahhh, eu vou falar um pouquinho do look da nossa Sami, é isso ai minha gente, esse look traduz bastante do que a Samara gosta de usar no dia a dia, ela adora essas pulseiras feitas por ela, já que o pulso dela é super fininho e pulseiras normais ficam sempre muito folgadas.

Dissecando o look eu posso dizer a peça que me chama mais atenção é o sapatilha preta simples e LINDA da Renner que é a super peça curinga do look na minha opinião, já que com ela podemos compor quase qualquer tipo de look, dos mais informais até os mais xiques!

A blusa é outra das peças que valem super a pena de ser comentadas. Ela é da Zara, e como muitas das blusas de lá é super cheia de detalhes lindos e com ela é folgadinha, quase uma bata fica super bem pra usar de dia, mas também compõe bem um look pra noite se for usada com salta alto. A calça skinny é outra das peças que eu super adoro e sou adepta há anos, acho que ela deixa as curvas bem marcadas mas ao mesmo tempo deixa um pouco pra imaginação, ao contrário da legging!

O esmalte roxinho meigo e a maxi bolsa preta super fecham o look com chave de ouro e dão um ar fofo ao conjunto. Eu só sinto falta mesmo é de um brinco, que eu sempre acho que ajuda na composição, até porque como ela tem o cabelo curtinho, iria super chamar atenção pro rosto dela!

Relativista Sami, look aprovado! ;D


Blusa: Riachuelo.
Bermuda: Forum.
Tênis: Adidas.
E esmalte: Ana Hickman, coleção Praias, praia da rosa.

Comentário da Sami

É sempre estranho falar da roupa dos outros, sou péssima nisso, mas a Thandy tem um jeito tão próprio de se vestir que sempre me lembra uma palavra: conforto!

A blusa branca é leve e essa abertura nas costas dá uma identidade para ela. Gosto da leveza e da simplicidade de blusas brancas, elas parecem sempre cair bem! A bermuda jeans é linda, ótima para dias de calor, e a da Thandy é bem legal pq tem um corte muito bonito.

E tênis é comigo mesmo (e com a Thandy tb), esse adidas é simples e ao mesmo tempo muito bonito ficou super bem com todo o resto. Nada ficou destoando do conjunto, que serve pra ir pra facu, pro shopping, uma volta no parque enfim, super prático. O esmalte é o que dá uma cor ao look, é um vermelho puxado pro rosa que dá um destaque com o conjunto de tons sóbrios das roupas.

É isso gente, esperamos que vocês tenham gostado da ideia!!!

9 comentários:

  1. To amando as novidades aqui do blog! Os 3 looks estão muito legais, cada um de acordo com a personalidade e sem esquecer do conforto.

    Eu usaria os três numa boa, o da Beta numa ocasião mais chic, o da Thandy num momento mais descontraído com os amigos e o da Sami digamos que sempre. Acho até que nó temos um estilo beeem parcido!

    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vocês estão sendo bem criativas! Estou amando isso!
    Os looks são bem legais, gostei dos 3.

    Beijo meninas!
    :*

    ResponderExcluir
  3. legal as relativistas cada uma com o seu look, jeito de ser!
    Beta, elegante; sami, descolada; thandy, conforto =)
    todas lindas! beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia!!! Esmaltes aprovadíssimos (todos)!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer que amei tudo do look da Samara!! Ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Sou uma mistura de Sami com Thandy! rsrsrs
    Adorei a camiseta da Samara. Eu faço coleção de camisetas! Tenho uma do mágico de oz, outra da Alice no País das Maravilhas, Tom e Jerry, Mônica, aquele desenho do sapo e a porquinha (esqueci o nome, deu branco) e I love ny com o coração em forma do mickey!
    beijos!
    Mel
    http://meldosol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh, vcs tão cada vez mais criativas, adoro ler o blog!
    E amei os looks!
    Sobre a Beta, o visual romântico realmente ficou super fofo.
    Sobre a Sami, o cabelo e o modelito casaram mto bem.
    E tbm super amei o look da Thandy, super esporte!
    ^^
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. To adorando as idéias que vcs estão tendo pro blog, parabéns mesmo. Adorei o look de todas, cada uma tem um estilo bem legal.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Brigada pelos elogios pessoinhas!! =D

    Ahhh amo camisetas e ..momento revolta, estou de brinco sim.. é pequeno, mas é brinco hauahuauh


    Por Samara Correia

    ResponderExcluir