quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ainda na Música...

Seguindo o caminho da quinta passada, música para refletir...



Dessa vez escolhi a música "Life is Beautiful" da banda Vega4. A música é da trilha sonora do filme My sister's Keepers (que é lindo, eu indico!). Vega4 tem ótimos rocks assim, nesse clima mais romântico, ótimo para ficar pensando na vida e suspirando. Eu pelo menos adoro essa canção *-*, ela me faz pensar muito sobre a vida.

Acho que amúsica mais conhecida do grupo aqui no Brasil é a "You" que era tema de uma propaganda do chocolare Serenata de amor!!!


Espero que vocês gostem!!!!







3 comentários:

  1. Oi Sami, estou querendo ver esse filme, mas ainda não deu tempo.
    A música é muito bonita.

    Obrigada pelas dicas, o pipa já estava de olho, agora quero mais ainda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ooooi sami! adorei as musicas!
    eu to loca pra ver My sister's Keepers mais ainda não deu :(
    haha é nosso blog também tem 3 haha que legal achar um que também é pois é bem raro :/
    beijo
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Linda a música do My sister's Keepers. Dá para deitar na cama, e sonhar lindos sonhos. Serve para acalmar!

    Obrigado pela dica! ;)

    ResponderExcluir