quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!



Estou correndo igual louca para arrumar tudo para noite de natal: a ceia, os presentes, a casa e ficar bonita (claro hauhahua)... enfim, toda aquela alegria pré festa, mas parei um segundinho para desejar Feliz Natal para vocês que são os leitores mais queridos da blogosfera (pelo menos por mim =p)!!!


Gente tudo de maravilhindo para vocês, que a noite de Natal seja cheia de luz e alegria, que todas as pessoas queridas estejam próximas. Que mais que presentes, nessa noite todos ganhem carinho, alegria, e aquele sentimento bom de quando ficamos perto de quem gostamos. E claro que não pode faltar aquela comida delicinha de natal *-* Adorohhh hauhauauh

Muita felicidade e luz para vocês nessa noite de Natal!!!!!!!!!



8 comentários:

  1. Samiii querida! Boa sorte da função Natal! Muitas felicidades pra você, que tenhas um Natal perfeito, cheio de presentes! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Natal é a época mais feliz do aaaaaaaaano! Eu sempre fico com os olhos brilhando com essa data!

    Natal é a época da luz, do nascimento, de relacionamentos sadios!

    Feliz natal a todas vocês, relativistas!

    ResponderExcluir
  3. Desejo-te um FELIZ NATAL e tudo, tudo de bom! :-)

    kiss

    ResponderExcluir
  4. Oi flooor, imagino o corre corre, Natal é sempre assim. Feliz Natal meu anjo, muita saúde e paz!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Natal é um correria mesmo, mas que vale super a pena =D

    Feliz natal, tudo de bom!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Antes do Natal é uma correria total, mais quando chega o dia você se lembra o porque de fazer isso todo ano!!!
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Menina, natal é um corre corre só. Mas, quando vemos tudo arrumado, toda a família reunida, vixiii... esquecemos da dor nas pernas de tanto ficarmos em pé nas filas para comprar os presentes. rsrs... Eu simplesmente amooo Natal. Maravilhoso essa dia!
    Um maravilhinso natal como você fala, para todas as relativistas!

    Beeijo
    :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Sami, nem tem graça desejat um "Feliz Natal" nessa altura do campeonato né... rs. Mas espero que tenha sido ótimo!
    Esse fim de ano foi bem corrido pra mim. Então não pude dar a atenção que queria aos blogs e comentários. Por isso peço desculpa pela demora em responder... rs.
    Eu sou de Belo Horizonte. Estou morando aqui em BSB há pouco mais de um ano, casei e vim pra cá! rs. Moro no Sudoeste. Tô gostando muito daqui, só tive dificuldades para acostumar com o tempo seco... hauahauahaua.
    Beijos, Kellen

    ResponderExcluir