segunda-feira, 12 de abril de 2010

Le Petir Echo Malade

Imagine os blogs franceses mais badalados e amados pelos fanáticos por moda, blogs que ditam tendência e são o que se tem de referência em montagem de looks e exemplo pra criação de novos produtos de destaque. Agora imagine dois caras, totalmente despojados e nada adeptos da moda, pelo menos não como ela é feita nesses blogs, fazendo sátira de alguns dos melhores posts daqueles blogs.

O resultado é cômico e ótimo de se ver. É super divertido ver como eles descobrem maneiras engraçadas, super criativas e baratas de montar os cenários super elaborados dos ‘mini editoriais’ de moda dos blogs famosos.

Le Petit Echo Malade
é ao mesmo tempo uma crítica a importância excessiva que se dá para a moda nos dias atuais e uma maneira de diversão despojada e atual.




5 comentários:

  1. Conheci o blog hoje mesmo, super coincidência, e adorei!
    Super engraçado e bem elaborado, com fotos bem 'parecidas' e até com os mesmos planos de fundo das fotos originais!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahauahuahuahauahuahuah
    demais, demais, demaisssssssssssss

    mto bem feitas as fotos....dá pra perceber q apesar de brincarem, eles tb levam a sério!!!!

    adorei!

    bjus,gatassss!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar em casa e meu marido estava comentando sobre esse blog comigo. Ele morou um tempo na França, então humor francês sempre chama a sua atenção.
    O engraçado é que eu não sabia dizer como havia chegado até o blog. Ele disse: "Ahh, eu ví num blog bem bacana, que achei no seu... De 3 jornalistas..." Aí foi fácil sacar quem eram, rsrs.
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahahahahaha meninas, adoramos ahah
    muito muito bom :-) esse não conheciamos, adoramos o post.. detalhe que o cara não tinha a tal camisa listrada e fez tirinhas de papel hahaa criatividade absurda desses caras :*

    ResponderExcluir
  5. HSAUSHUAHS ameeei demais *___*
    fora que amo tudo que é relacionado a frança rs

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir